Valentina está em modo de recrutamento, confirma Kevin Feige

Personagem esteve em Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra.

Valentina Allegra de Fontaine em Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido há alguns dias nos cinemas e Disney+ com Premier Access, o filme Viúva Negra continua rendendo algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a presença da personagem Valentina Allegra de Fontaine na sua cena pós-créditos e o futuro dos filmes da Marvel Studios.

Em uma recente participação no podcast D23 Inside Disney (via The Direct), o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, falou um pouco também sobre o futuro dos filmes do MCU. E entre os assuntos, ele conirmou que a personagem Valentina Allegra de Fontaine está realmente em modo de recrutamento:

- publicidade -

“Ela está fazendo algo. Sim, ela está. Ela parece estar em modo de recrutamento. Yelena já trabalha para ela? Elas parecem ter uma conexão naquele ponto. Sim”.

O mesmo então passou a elogiar o trabalho da atriz Julia Louis-Dreyfus, destacando a animação em contar com ela no elenco dos filmes da Marvel Studios no futuro:

“E o futuro é brilhante para o MCU porque Julia está nele. Somos grandes fãs dela na Marvel. Nós tivemos uma reunião geral com ela há muitos anos, Louis D ’Esposito e eu realmente descobrimos que estávamos até conhecendo ela porque ela é um ícone, e nós somos grandes nerds de Seinfeld nos estúdios da Marvel.

- publicidade -

Portanto, a ideia de trazê-la para este mundo sempre foi uma vontade nossa, se pudéssemos encontrar a coisa certa, era algo que queríamos fazer. E então esse papel surgiu com a oportunidade de tê-la em Viúva Negra, e  Falcão e o Soldado Invernal, e talvez em algumas outras coisas que virão”.

Contando com uma breve participação de Valentina, Viúva Negra já está em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ com Premier Access.

O futuro da Marvel Studios em filmes e séries

Após o lançamento do filme Viúva Negra e da série Loki, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 os lançamentos dos filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisOs Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, as séries What If…?, Gavião Arqueiro e Miss Marvel também chegarão no Disney+ este ano.

Por sua vez, o ano de 2022 da empresa também promete ser recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra e The Marvels já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

Leia também: Viúva Negra | Filme revelou o que aconteceu em Budapeste

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados