InicioNotícias: Universo de HeróisTitãs 4ª temporada: Notícias e data de lançamento

Titãs 4ª temporada: Notícias e data de lançamento

Terceira temporada foi lançada recentemente pela Netflix.

Logo da série Titãs
Divulgação

Já tendo sido exibida há algumas semanas nos EUA através da HBO Max, a 3ª temporada de Titãs chegou recentemente ao Brasil com um lançamento completo pela Netflix.  E como esperado, agora já começam a surgir também questionamentos sobre o seu futuro.

É válido sempre relembrar que inicialmente a série Titãs era produzida pela plataforma DC Universe, mas acabou se tornando uma série original da HBO Max nestes episódios mais recentes. Ainda assim, por conta do acordo de distribuição com a Netflix a mesma acabou chegando ao país e em outros locais oficialmente somente neste mês de dezembro.

- publicidade -

O programa em questão também se tornou extremamente conhecido por apresentar desde o seu início uma abordagem mais violenta envolvendo os personagens da DC Comics, mesmo que no caminho do seu desenvolvimento também tenha sido alvo de críticas por se perder na abordagem da sua trama. Por vezes, inclusive, encontrando soluções consideradas preguiçosas para o desfecho de personagens. Entretanto, mesmo com estes defeitos, ela ainda mantém um público fiel.

Titãs 4ª temporada: Renovação e previsão de estreia

Imagem de titãs 3ª temporada
Divulgação

Produzida originalmente pela plataforma de streaming HBO Max nos EUA, a série Titãs teve a sua renovação para a 4ª temporada anunciada há algumas semanas. Mais precisamente, o anúncio aconteceu em outubro durante o DC FanDome 2021.

Na ocasião, em um vídeo especial para o evento virtual, o ator Brenton Thwaites, intérprete do personagem Dick Grayson / Asa Noturna, confirmou que a série protagonizada pelos heróis da DC estava pronta para ganhar uma nova leva de episódios.

- publicidade -

É válido destacar que o final da 3ª temporada de Titãs já indicava o caminho que foi oficializado pela HBO Max, já que a mesma deixou alguns arcos que podem ser interessantes preparados para o seu desenvolvimento. Entre eles, é claro, o fato de que Tim Drake se tornará parte do grupo assumindo o manto do Robin.

Com tal decisão já oficializada, e a 3ª temporada completa, no momento é então esperado pelos fãs que a 4ª temporada de Titãs seja lançada em algum momento de 2022. E, caso isso aconteça, muito provavelmente será no seu segundo semestre.

Levando em consideração o seu status definido, e o atual momento em que estúdios e plataformas já estão se adequando cada vez mais ao cenário da pandemia, é até possível acreditar que os novos episódios sejam lançados pela HBO Max nos EUA entre setembro e outubro de 2022. Ainda assim, também devemos destacar que caso atrasos aconteçam um cenário de lançamento de Titãs 4ª temporada somente em algum momento de 2023 não deve ser totalmente descartado.

- publicidade -

Outro ponto para nós envolve também a sua distribuição, já que ainda não está claro se os novos episódios da série Titãs serão lançados aqui no Brasil pela HBO Max ou Netflix. E, ao que tudo indica, tudo depende justamente de um ajuste de contrato entre as partes.

Caso a mesma migre de plataforma, então é possível ainda que passe a ser exibida de forma semanal no país da forma vem acontecendo com outros títulos da HBO Max como Stargirl, Superman e Lois, ou até mesmo a série animada Young Justice.

Elenco: quem retorna para a 4ª temporada de Titãs?

Dick Grayson na 3ª temporaa de Titãs
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a 4ª temporada de Titãs contará com os retornos de Brenton Thwaites como o intérprete de Dick Grayson / Asa Noturna, Anna Diop como Koriand’r / Estelar, Teagan Croft como Rachel / Ravena, Ryan Potter como Garfield Logan / Mutano, e Joshua Orpin como Conner / Superboy.

É possível ainda presumirmos pelo final da temporada anterior que os novos episódios terão ainda o retorno de Jay Lycurgo como Tim Drake. Outra possibilidade também é que Connor Leslie retorne em algum momento como a intérprete de Donna Troy / Moça-Maravilha, já que a mesma está indo encontrar Dawn Hall (Minka Kelly) antes de se reunir com o grupo. Um outro nome que também deve voltar para a trama é Curran Walters como Jason Todd / Capuz Vermelho, mesmo que ainda não esteja claro como isso acontecerá.

Não está claro ainda se teremos mais participações de Damaris Lewis como Estrela Negra, Savannah Welch como Barbara Gordon, ou Iain Glen como Bruce Wayne. Contudo, os caminhos da série parecem indicar que em breve veremos Roy Harper, também conhecido como Arsenal, aparecendo na série.

O que esperar de Titãs 4ª temporada

Titãs 3ª temporada será lançada em agosto no HBO Max
Divulgação

Este é um ponto que ainda está cercado por muitos mistérios envolvendo o futuro de Titãs, já que a série costuma deixar seus arcos envolvendo os vilões completamente fechados. E, neste caso, foi exatamente isso que aconteceu com o Espantalho interpretado por Vincent Kartheiser.

A história do personagem está completa, o que nos indica que uma nova ameaça deve surgir em breve para o grupo. Também devemos lembrar que eles estão voltando para a Torre dos Titãs em San Francisco, deixando então para trás a cidade e Gotham City (pelo menos por enquanto).

Esses pontos, e o fato de que Tim Drake assumirá o manto do Robin, são basicamente os pontos que temos em destaque e de conhecimento no momento. Entretanto, um drama interno que também poderia surgir e ser abordado seria um retorno de Dawn Hall como Columba em busca de vingar a morte de Hank / Rapina, que por sua vez acabou encontrando o seu destino através da trama envolvendo o Capuz Vermelho.

Confira o trailer da 3ª temporada da série:

As três primeiras temporadas de Titãs estão atualmente disponíveis no Brasil na Netflix. 

Leia também: Superman e Lois 2ª temporada ganha o seu primeiro trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados