Thunderbolts, Nova e mais filmes da Marvel Studios são revelados

Filmes ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Thunderbolts pode ganhar filme na Marvel Studios
Divulgação

Com o filme Eternos definido para chegar aos cinemas, agora surgiram novidades de que a Marvel Studios estaria trabalhando em filmes como Thunderbolts, Nova, e Shang-Chi 2

Segundo informações do site The GWW (via Screen Rant), o estúdio estaria agora voltando o seu foco para o desenvolvimento dos novos projetos com sua produção previstas para serem iniciadas em 2023. 

- publicidade -

Além de Thunderbolts, Nova e Shang-Chi 2, o filme do Quarteto Fantástico também estaria previsto para ter a sua produção iniciada no ano em questão, além também da série de Wakanda protagonizada pela personagem Okoye. Contudo, até o momento nenhum desses projetos conta com uma previsão de estreia definida pela Marvel Studios

Nos quadrinhos, o grupo Thunderbolts foi criado pelo Barão Helmut Zemo, que é interpretado por Daniel Brühl no MCU. Embora não esteja clara qual formação do grupo irá aparecer nos filmes, o mesmo já contou com as participações de nomes como General Ross, Abominável, Treinador, Deadpool, Justiceiro, Elektra, e Venom em suas diversas formações. 

É levantado ainda a possibilidade de que a formação do MCU conte com as presenças de Bucky Barnes, Agente Americano e a personagem Yelena Belova. 

O futuro já definido Marvel Studios em filmes e séries

- publicidade -

Após o lançamento dos filmes Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, assim como das séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, e What If…?, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 os lançamentos dos filmes Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, a série Gavião Arqueiro será lançada em novembro, enquanto Miss Marvel deve ser lançada no final de 2021 ou início de 2022 pelo Disney+.

A empresa já anunciou também que 2022 será recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, e Pantera Negra já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

Já em 2023, até o momento, os lançamentos confirmados pela Marvel Studios são de The Marvels para 17 de fevereiro de 2023 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 para 05 de maio de 2023, e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania paa 08 de julho de 2023. Em 2023 e 2024 ainda existem datas reservadas e sem títulos definidos.

Leia também: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá Bill Murray no elenco

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados