Thunderbolts: Elenco protagonista do filme é revelado pela Marvel Studios

Thunderbolts imagem do grupo revelado
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado durante a SDCC 2022, o filme Thunderbolts voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a definição do seu elenco protagonista.

Durante o painel realizado na D23 Expo, a Marvel Studios anunciou que a produção do filme será oficialmente iniciada durante o início do ano de 2023.

A formação do Thunderbolts será formada por Sebastian Stan como Bucky Barnes, Florence Pugh como Yelena Belova, Julia Louis-Dreyfus como A Condessa Valentina Allegra de la Fontaine, Hannah John-Kamen como Fantasma, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Olga Kurylenko como O Treinador e David Harbour como Guardião Vermelho.

O projeto em questão também foi confirmado como sendo o último da Fase 5 do MCU, com o seu lançamento tendo sido marcado para 26 de julho de 2024.

Sobre o filme Thunderbolts

Nas HQs, Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos “heroico” da Marvel, contendo muitas vezes vilões em algumas formações. Entretanto, mesmo quando fazem o bem, os mesmos são conhecidos por utilizar de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é formado por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis.

Jake Schreier teria sido contratado para dirigir o filme dos Thunderbolts. Por sua vez, o seu roteiro será assinado por Eric Pearson (Viúva Negra) com Kevin Feige sendo o seu principal produtor.

Levando em conta que a Marvel Studios pensa em contar com uma formação composta por personagens que já estão no MCU, então podemos ter personagens como Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, O Abominável, Agente Americano e o Soldado Invernal fazendo parte da composição do grupo.

Leia também: Capitão América: Nova Ordem Mundial ganha novidades no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.