Thor: Amor e Trovão terá mais emoção em sua trama, diz Taika Waititi

Filme chegará aos cinemas em maio de 2022.

thor love and thunder - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios do filme ‘Thor Love and Thunder’

Com a sua nova data de estreia definida para acontecer em 2022, o filme Thor: Amor e Trovão aos poucos segue ganhando novidades. E assim, agora os comentários mais recentes vieram do seu diretor.

Em uma conversa recente ao site da revista Empire (via Coming Soon), o diretor Taika Waititi falou um pouco sobre o que está por vir no MCU, destacando principalmente que Thor: Amor e Trovão será diferente do que qualquer outro título e que terá muito mais emoção:

- publicidade -

“É muito diferente do Ragnarok. É mais louco. Eu vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor, se você já viu as fotos”.

O cineasta também afirmou que Thor: Amor e Trovão foi o filme “mais louco” que ele já fez, algo que ele também notou depois que as filmagens terminaram:

“Se você escreveu todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não consiga trabalhar depois disso”.

Sobre o filme Thor: Amor e Trovão

- publicidade -

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói da Marvel Studios, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói. Por sua vez, o elenco protagonista de Guardiões da Galáxia também fará parte do filme.

A trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron, trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi fechou contrato para dirigir o novo filme protagonizado pelo herói, além de ser responsável pelo desenvolvimento do roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson.

Confira também: Gavião Arqueiro | Florence Pugh já está confirmada há meses no elenco da série

- publicidade -

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 06 de maio de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados