thor love and thunder - marvel studios
Divulgação

Com a sua nova data de estreia definida para acontecer em 2022, o filme Thor: Amor e Trovão aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma atualização sobre o seu status de produção. 

Em uma recente postagem nas redes sociais (via Marvel Studios), o ator Chris Hemsworth, intérprete do Deus do Trovão nos filmes, confirmou que as filmagens do quarto filme solo do personagem foram finalizadas. Na ocasião, o mesmo postou uma imagem ao lado do diretor Taika Waititi que parecia estar realizando algum trabalho de captura de movimentos.

Confira abaixo: 

Sobre o filme Thor: Amor e Trovão

Além de Chris Hemsworth, que voltará a viver o herói da Marvel Studios, a atriz Tessa Thompson também teve o seu retorno confirmado como a personagem Valquíria. Por sua vez, Natalie Portman retorna como Jane Foster, assumindo desta vez o posto como a versão feminina do herói. Por sua vez, o elenco protagonista de Guardiões da Galáxia também fará parte do filme.

A trama do filme será baseado no arco de Jason Aaron, trazendo assim, a Poderosa Thor para os cinemas.

Vale lembrar que o cineasta Taika Waititi fechou contrato para dirigir o novo filme protagonizado pelo herói, além de ser responsável pelo desenvolvimento do roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson.

Confira também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

Quando a Dra. Jane Foster levanta o místico martelo Mjolnir, ela é transformada na Deusa do Trovão, a Poderosa Thor! Seus inimigos são numerosos, enquanto Asgard sucumbe mais no caos e há uma inquietante ameaça que pode se espalhar pelos Dez Reinos. Ainda assim sua maior batalha é contra um inimigo muito mais pessoal: o câncer que está matando sua forma mortal.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 06 de maio de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here