The Mutants | Marvel Studios já está trabalhando no reboot dos X-Men

Filme ainda não foi oficialmente anunciado.

The Mutants, o reboot dos X-Men pela Marvel Studios
Divulgação

Com diversos filmes e séries definidos para serem lançados ainda durante o ano de 2021, a Marvel Studios segue como sempre cercada por rumores e notícias oficiais. Entre elas, a mais recente envolve o desenvolvimento de um reboot dos X-Men sob o título de The Mutants.

- publicidade -

Segundo informações do site The Illuminerdi, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já começou a trabalhar de forma ativa no desenvolvimento de um reboot cinematográfico da franquia protagonizada pelos heróis que anteriormente pertenciam a 20th Century Fox.

A publicação destaca que os X-Men chegarão ao MCU nos próximos anos, possivelmente após o lançamento do filme Quarteto Fantástico, além do fato de que o seu filme pode levar o título de The Mutants. Inclusive, é válido citar que os personagens devem ganhar ainda uma certa importância no futuro do universo de heróis, mesmo que até o momento não esteja claro como as suas introduções acontecerão.

- publicidade -

É claro, desde o começou já era óbvio que a introdução dos Mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel tratava-se de uma questão de tempo. Entretanto, nos últimos dois anos os heróis foram apenas citados rapidamente por Kevin Feige em alguns ocasiões. Uma delas, inclusive, foi a San Diego Comic-Con 2019.

Por último, também é válido citar que o personagem Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, já teve o desenvolvimento do seu terceiro filme confirmado pela Marvel Studios. Ou seja, o mesmo será ignorado de alguma forma no reboot que está em andamento.

Sobre o futuro da franquia X-Men

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

- publicidade -

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho de 2019 nos cinemas.

Leia também: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Mutants | Marvel Studios já está trabalhando no reboot dos X-Men 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados