The Marvels | Brie Larson confirma que produção já foi iniciada

Filme chegará aos cinemas em 2022.

The Marvels | Brie Larson confirma que produção já foi iniciada 1

The Marvels logo do filme Capitã Marvel 2
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme The Marvels aos poucos vai ganhando novidades importantes. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição para o seu atual status de produção.

- publicidade -

De acordo com o site Coming Soon, a atriz Brie Larson confirmou recentemente em um vídeo que circula na internet que o projeto da Marvel Studios correspondente a sequência do filme Capitã Marvel teve as suas filmagens iniciadas.

Na ocasião em questão, a mesma falou principalmente sobre o tamanho de produção dos longas do estúdio, incluindo The Marvels:

- publicidade -

“(Estes filmes) Eles são diferentes de tudo. Conjuntos enormes. Uma grande quantidade de pessoas no set. Muitos especialistas. É uma experiência realmente única. Sou um grande fã da Disneylândia, então, para mim, parece que vou para minha própria Disneylândia particular todos os dias.

Porque eles estão construindo todos esses mundos insanos que ninguém mais conhece, ninguém mais consegue ver. Você verá quando o filme for lançado, mas por enquanto, é só meu. Estou em conjuntos maiores do que você pode imaginar agora. É muito especial”.

Confira o vídeo em questão logo abaixo:

- publicidade -

Em um vídeo revelado oficialmente, que por sua vez conta com trechos inéditos de Os Eternos, a Marvel Studios revelou que o filme Capitã Marvel 2 agora será chamado de The Marvels. A data de estreia do projeto segue definida para o 11 de novembro de 2022.

É importante ressaltar que este novo título definido para o longa faz um grande sentido para as ideias do estúdio envolvendo não apenas o futuro de Carol Danvers (Brie Larson), mas também garantindo que a sua trama envolverá também o futuro de Kamala Khan e Monica Rambeau.

As atrizes Iman Vellani (Miss Marvel) e TeyonahParris, as intérpretes respectivas das personagens, tiveram as suas participações no longa confirmadas no final de 2020. A atriz Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi noticiada como parte do elenco para ser a intérprete da antagonista da trama.

Sobre o filme The Marvels

Após muitas especulações, foi revelado há algumas semanas que Megan McDonnell (WandaVision) será a responsável por escrever o roteiro do novo longa protagonizado pela heroína. Além disso, a cineasta Nia DaCosta (Candyman) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o novo longa protagonizado pela heroína interpretada por Brie Larson.

DaCosta assume então o cargo de Anne Bowden e Ryan Fleck, que foram os responsáveis pelo primeiro longa da heroína. Já havia sido destacado anteriormente que um novo nome assumiria o comando de The Marvels, o que é muito comum no estúdio. Títulos como Homem de Ferro, Thor e também Capitão América tiveram novos diretores contratados ao longo das suas franquias.

A dupla Anna Boden e Ryan Fleck, roteiristas e diretores do primeiro filme, não retornam para trabalhar em Capitã Marvel 2. Contudo, eles atualmente estão em negociações com o estúdio para assumir a direção de alguma série do Disney+ ou outro longa.

The Marvels será lançado em 11 de novembro 2022. 

Leia também: What if…? | A data de estreia dos episódios

-publiicidade-
The Marvels | Brie Larson confirma que produção já foi iniciada 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados