The Flash: Warner está analisando 3 cenários sobre o futuro do filme

Imagem do filme The Flash

Com o seu lançamento atualmente definido para meados de 2023, o filme The Flash segue atualmente em destaque na mídia também por conta do comportamento do seu protagonista. E agora, ao que tudo indica, a Warner estaria analisando toda a situação.

Tendo o ator Ezra Miller como o seu protagonista, e atualmente sendo esperado pelo público como um grande evento cinematográfico da DC, o filme do velocista escarlate está neste momento passando por problemas justamente por conta das atitudes do seu protagonista.

Miller nos últimos meses foi acusado de diversos crimes, estando entre eles agressão, roubo, drogar fã, assediar uma criança e asfixiar uma mulher, além de ter sido  denunciado por abrigar uma família em uma fazenda com armas sem proteção, e mais recentemente indiciado por furto.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, estes comportamentos de Ezra Miller estão fazendo com que a Warner Bros. Discovery analise alguns cenários possíveis envolvendo o futuro do filme The Flash.

A primeira das opções seria a de que Miller, atualmente om 29 anos, participasse de uma entrevista para explicar os seus comportamentos ao longo dos últimos meses / anos. O ator também poderia ter uma participação limitada na promoção do filme The Flash na época do seu lançamento.

O segundo cenário seria o seguinte: se Miller não aceitasse ajuda, então a Warner poderia seguir em frente com o lançamento do filme. Entretanto, neste caso o ator seria totalmente cortado da campanha pomocional do filme, e então o papel de Flash nos cinemas seria reescalado.

A terceira opção é a pior delas: A Warner poderia cancelar o lançamento do filme, já que o mesmo não deve ser refilmado com um ator diferente. A questão é que Miller interpreta vários personagens na trama, e está em quase todas as cenas. De tal forma, descartar um filme de US$ 200 milhões seria um movimento sem precedentes.

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash teve suas filmagens definidas em Londres pela Warner, sendo este um projeto iniciado meses após a previsão inicial por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus.

Uma das novidades sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate.

Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Leia também:

Lanterna Verde: Série continua em desenvolvimento pela HBO Max

Constantine irá estrelar um derivado de Sandman? Neil Gaiman responde

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.