The Flash | Imagem revela parte do traje da Supergirl no filme

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Sasha Calle será a Supergirl no filme The Flash
Divulgação

Após passar por diversos mudanças ao longo nos últimos anos, o filme The Flash segue atualmente com a sua produção em andamento pela Warner Bros. Pictures e DC Films. E com isso, o diretor Andy Muschietti aos poucos segue alimentando a mente dos fãs para o que está por vir. 

- publicidade -

Em uma nova postagem em suas redes sociais, o cineasta revelou recentemente um primeiro vislumbre sobre o uniforme da Supergirl. A imagem em questão mostra os detalhes sobre o símbolo usado pela heroína e o Superman, indicando ainda semelhanças também sobre os detalhes de relevos dos uniformes.

Confira abaixo:

Atriz Sasha Calle pode estar interpretando Cir-El ou Lara Lane Kent no filme The Flash

Mesmo que detalhes oficiais sobre a versão da personagem Supergirl que estará no filme do Flash ainda não tenham sido reveladas, há alguns dias começaram a surgir na internet teorias de que Sasha Calle estaria interpretando a personagem Cir-El ou Lara Lane Kent.

- publicidade -

A primeira personagem foi apresentada nas HQs em 2003. Criada pelo escritor Steven Seagle e pelo artista Scott McDaniel, ela apareceu pela primeira vez em Superman: The 10 Adventure #1 (2003) como a suposta filha do Superman. Mais tarde, ela é descoberta como uma garota humana que foi geneticamente modificada pelo vilão Brainiac para parecer kryptoniana. A personagem morre frustrando uma trama envolvendo Brainiac 13. Superman (vol. 2) #200 implica que quando a linha do tempo se realinhou, Cir-El foi apagada da existência. Entretanto, a mesma chegou a aparecer novamente nas HQs da DC. 

Por sua vez, a segunda possibilidade foi apresentada em Injustice: God Among Us. Lara Lane-Kent é filha de Superman e Lois Lane. Embora ela tenha sido assassinada antes mesmo de nascer, um vislumbre em um sonho mostra ao seu pai como sua vida e o mundo teriam sido se aquele dia fatídico em Metrópolis tivesse sido diferente. Lara aparece com destaque durante o sonho do Superman no Ano 3 das HQs, onde o Coringa não matou Lois, deixando Metrópolis ilesa e Batman decide matar o próprio Coringa para evitar mais danos.

Quando criança, Lara cresce sob a vigilância de seus pais, surpreendendo Lois durante seu trabalho com a primeira palavra, “mamãe”. Uma vez que Lara começa a crescer, ela logo desenvolve seus poderes Kryptonianos e é ensinada a usar os poderes por seu pai e outros membros da Liga da Justiça, como o Arqueiro Verde.

- publicidade -

Muito mais tarde, ela começa a acompanhar seu pai nas batalhas e operações da Liga antes de se estabelecer como sua própria heroína. Enquanto olha para a Terra, ela se pergunta quando a batalha contra o crime finalmente terminará, e Superman sugere que eles formem e controlem pessoalmente seus próprios desejos, mas Lara brincae  comenta que isso os tornaria vilões de classe B ao invés de heróis.

No filme The Flash acredita-se que Cir-El ou Lara Lane Kent será uma versão da Supergirl presente no Multiverso da DC Films que será abordado pelo projeto. Ou seja, abrindo assim espaço para que a personagem Kara Zor-El, prima de Clark Kent / Superman, ainda possa vir a ser apresentada nos cinemas em algum momento do futuro. 

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades mais recentes sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate. Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Flash | Imagem revela parte do traje da Supergirl no filme 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados