The Flash | Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixam o elenco da série

Série está atualmente em sua 6ª temporada.

Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão o elenco de The Flash
Divulgação

Com a sua trama atualmente em desenvolvimento, a 7ª temporada da série The Flash segue também aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante mudança na formação do seu elenco para o próximo ano. 

- publicidade -

Segundo informações do site Deadline, os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes, que estão no elenco protagonista da série desde a sua 1ª temporada, deixarão o elenco fixo da produção após o final do seu sétimo ano.

Cavanagh ao longo dos anos interpretou diversas versões do personagem Harrison Wells na trama da série, tendo sido a primeira delas a versão da terra-1 que foi assumida por Eobard Thawne / Flash Reverso. Por sua vez, desde o primeiro ano Valdes é o intérprete do personagem Cisco Ramon. 

Vale lembrar ainda que recentemente o ator Jordan Fisher foi confirmado para aparecer no 17ª episódio da 7ª temporada como o intérprete do personagem Bart Allen. Ele é o futuro filho de Barry, também conhecido como Flash (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) e é considerado “o adolescente mais rápido do planeta”. No entanto, devido à sua propensão para um “comportamento descontroladamente impulsivo”, Barry e Iris estarão ocupados tentando ensiná-lo a ter paciência – o que será uma necessidade se quiserem ter sucesso, não apenas como uma unidade familiar, mas também para impedir o maior ameaça para o Flash até agora.

- publicidade -

‎”Tom e Carlos foram parte integral da nossa série por sete temporadas, e farão muita falta. Ambos são talentos incríveis, e ajudaram na criação desses personagens amados pelos fãs ao redor do mundo. É por isso que estamos felizes mantendo a porta aberta para aparições no futuro”, afirmou o produtor e showrunner de The Flash, Eric Wallace.‎

Sobre a 7ª temporada da série The Flash

Depois de um momento de angústia emocionante na última temporada que viu a nova Mestre dos Espelhos vitorioso e ainda foragido em Central City, The Flash deve se reagrupar para detê-la e encontrar uma maneira de fazer contato com sua esposa desaparecida , Iris West-Allen.

Com a ajuda do resto da Equipe Flash, que inclui os super-heróis Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wells, bem como o pai adotivo do Flash, Joe West, a Meta-Procuradora Cecile Horton, a durona repórter Allegra Garcia e brilhante técnico o nerd Chester P. Runk… o Flash acabará derrotando Mirror Master. Mas, ao fazer isso, ele também lançará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City: uma que ameaça separar sua equipe – e seu casamento.

- publicidade -

O elenco da 7ª temporada de The Flash é formado por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Efrat Dor, Brandon McKnight, Kayla Compton, Danielle Nicolet e Jesse L. Martin.

O próximo episódio de The Flash será exibido hoje, 04 de maio de 2021, nos EUA. No Brasil, a série continua sendo exibida pelo Warner Channel. 

Confira também: Mulher-Gavião | Visual descartado da heroína surge em artes conceituais na internet

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Flash | Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixam o elenco da série 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados