The Flash: Rumor indica que Lucas Till pode substituir Ezra Miller como o herói

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Com o filme The Batman atualmente cercado por grandes novidades envolvendo seu elenco, aos poucos também vão surgindo rumores sobre outros projetos da DC Films. E entre eles, o rumor mais recente envolve a substituição de Ezra Miller como The Flash.

- publicidade -

De acordo com Ryan Unicomb, ex-integrante do departamento visual da Warner Bros. Pictures, e que agora é responsável por comandar o canal de youtube The BYO Show, o ator Lucas Till (X-Men: Primeira Classe, Macgyver) seria o nome favorito do estúdio para assumir o papel do velocista escarlate no Universo DC.

É destacado ainda que a ideia do estúdio seria a de utilizar uma nova versão cinematográfica do Flash mais próxima com a dos quadrinhos, e por isso Lucas Till seria a principal opção no momento.

Ainda é destacado na ocasião que a saída de Ezra Miller seria realmente por conta de divergências criativas com os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O motivo? Miller gostaria que o filme do velocista escarlate tivesse uma abordagem mais sombria, enquanto a dupla de cineastas estaria pretendendo continua com a abordagem de trama recentemente utilizada pela DC nos filmes Aquaman e Shazam!.

- publicidade -

Outro ponto ainda válido de ser destacado é que Unicomb deixa claro que os caminhos para tal decisão podem mudar, ou seja nada está 100% ainda sobre quem possa vir a assumir o papel. Entretanto, também devemos destacar que ele foi um dos primeiros nomes a citar Robert Pattinson como um candidato ao papel do Batman ainda no mês de janeiro.

Como noticiado há algumas semanas, o contrato de Ezra Miller e Ray Fisher, intérpretes respectivos do Flash e Ciborgue no filme da Liga da justiça, expirou no último dia de maio.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. E pouco tempo depois, quando tudo parecia andar corretamente, começaram a surgir os rumores sobre problemas em seus bastidores.

- publicidade -

John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados como diretores do projeto, enquanto Michael Disco agora está confirmado como um dos produtores.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.
-publiicidade-
The Flash: Rumor indica que Lucas Till pode substituir Ezra Miller como o herói 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados