Lucas Till como Macgyver
Divulgação: Lucas Till em cena da série MacGyver

Com o filme The Batman atualmente cercado por grandes novidades envolvendo seu elenco, aos poucos também vão surgindo rumores sobre outros projetos da DC Films. E entre eles, o rumor mais recente envolve a substituição de Ezra Miller como The Flash.

De acordo com Ryan Unicomb, ex-integrante do departamento visual da Warner Bros. Pictures, e que agora é responsável por comandar o canal de youtube The BYO Show, o ator Lucas Till (X-Men: Primeira Classe, Macgyver) seria o nome favorito do estúdio para assumir o papel do velocista escarlate no Universo DC.

É destacado ainda que a ideia do estúdio seria a de utilizar uma nova versão cinematográfica do Flash mais próxima com a dos quadrinhos, e por isso Lucas Till seria a principal opção no momento.

Ainda é destacado na ocasião que a saída de Ezra Miller seria realmente por conta de divergências criativas com os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O motivo? Miller gostaria que o filme do velocista escarlate tivesse uma abordagem mais sombria, enquanto a dupla de cineastas estaria pretendendo continua com a abordagem de trama recentemente utilizada pela DC nos filmes Aquaman e Shazam!.

Outro ponto ainda válido de ser destacado é que Unicomb deixa claro que os caminhos para tal decisão podem mudar, ou seja nada está 100% ainda sobre quem possa vir a assumir o papel. Entretanto, também devemos destacar que ele foi um dos primeiros nomes a citar Robert Pattinson como um candidato ao papel do Batman ainda no mês de janeiro.

Como noticiado há algumas semanas, o contrato de Ezra Miller e Ray Fisher, intérpretes respectivos do Flash e Ciborgue no filme da Liga da justiça, expirou no último dia de maio.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. E pouco tempo depois, quando tudo parecia andar corretamente, começaram a surgir os rumores sobre problemas em seus bastidores.

John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados como diretores do projeto, enquanto Michael Disco agora está confirmado como um dos produtores.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here