The Flash arte conceitual novo uniforme
Divulgação

Anos após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Warner Bros. Pictures e a DC Films, o filme The Flash finalmente está seguindo o caminho para sair do papel. E com isso, agora a novidade mais recente sobre o projeto envolve justamente o seu status de produção.

Em um texto em que destacava a fundação da Double Dream, que será comandada pelos irmãos Andy e Barbara Muschietti, o site Deadline revelou que o status do novo longa protagonizado pelo herói da DC foi alterado de pré-produção para produção em andamento.

Tal status reforça então que as filmagens de The Flash já foram iniciadas, com a mudança para filmagens em andamento também tendo acontecido no site IMDB. Vale destacar que este novidade já era esperada, visto que diversas publicações e insiders na internet já vinham destacando há semanas que o longa começaria a ser rodado em Londres durante o mês de abril.

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades mais recentes sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate. Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora Allen. Ron Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here