The Flash terá versão sombria de Barry Allen como vilão, indica rumor

Filme chegará aos cinemas em 2022.

The Flash terá versão sombria de Barry Allen como vilão, indica rumor 1

The Flash arte conceitual novo uniforme
Divulgação

Após passar por diversas mudanças e alterações ao longo dos últimos anos, o filme The Flash está atualmente em andamento com suas filmagens no Reino Unido. E com isso, rumores e possíveis acontecimentos da sua trama também seguem surgindo.

- publicidade -

Desta vez, segundo informações do site The Direct, o mais recente rumor envolve justamente uma abordagem da trama envolvendo a escolha do seu vilão. Que, ao contrário do que era esperado inicialmente, não será o Flash Reverso.

O conteúdo então destaca que as imagens que surgiram durante o mês de julho envolvendo as filmagens de The Flash podem revelar mais detalhes do que o esperado inicialmente, já que o encontro entre as duas versões de Barry Allen que foram apontados na ocasião será mais significativo do que aparenta.

- publicidade -

O motivo? Esta versão de Barry não será um aliado do velocista escarlate em sua jornada, mas sim possivelmente o principal vilão da trama como uma espécie de Dark Flash. O mesmo, ao que tudo indica, será o substituto do Flash Reverso nos acontecimentos em questão.

É relembrado ainda no conteúdo que o diretor Andy Muschietti confirmou em janeiro de 2020 que o filme The Flash está utilizando a icônica história do Flashpoint como base para o desenvolvimento da sua trama. Entretanto, na mesma época ele deixou claro que modificações também aconteceriam.

A primeira delas a ganhar muito destaque nas últimas semanas é a presença do Batman na trama da produção, que por sua vez contará com o ator Michael Keaton retornando ao papel de Bruce Wayne. Ou seja, substituindo assim a versão de Thomas Wayne presenta nas HQs e animação de Flashpoint. Ben Affleck também irá reprisar a sua versão do Homem-Morcego na trama, mas a sua participação deve ser menor em seus acontecimentos.

The Flash como vilão não é novidade

- publicidade -

The Flash Logo - Collider
Divulgação

A história original do “Flashpoint” foi desencadeada depois que Barry Allen voltou no tempo e salvou sua mãe de ser assassinada. Infelizmente, isso causou uma ondulação no tempo que mudou tudo para pior. Bruce Wayne foi morto em vez de seus pais, a nave do Superman colidiu com Metrópolis, matando milhares, e Barry não era mais o Flash. Despertado neste novo mundo, Barry inicialmente acreditava que outra pessoa era o responsável pela calamidade.

Barry culpou o Flash Reverso, seu arquiinimigo, por essa realidade danificada. No entanto, depois que seu inimigo restaurou suas memórias confusas, Barry percebeu que ele era o “vilão” dessa história.

No filme The Flash, a narrativa da versão alternativa seguirá as dicas desses eventos em “Flashpoint”. Embora ele seja vilão por natureza, é possível que essa contraparte assuma o papel do Flash reverso e não seja totalmente responsável pelo mundo ser mudado ou por Barry acabar em sua realidade alternativa.

Também devemos lembrar que esta não será a primeira vez que uma versão maligna do Flash acaba sendo usada em uma adaptação live-action. A terceira temporada da série The Flash, do canal CW, apresentou Savitar como o vilão principal. O mesmo eventualmente foi revelado como um remanescente de Barry Allen, com ambos os papéis desempenhados pelo ator Grant Gustin.

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate.

 Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Leia também: Superman de Henry Cavill estará no filme The Flash, sugere rumor

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Flash terá versão sombria de Barry Allen como vilão, indica rumor 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados