Batman michael keaton imagem
Divulgação

Após passar por diversos mudanças ao longo nos últimos anos, o filme The Flash recentemente teve a sua produção iniciada pela Warner Bros. Pictures e DC Films. E com isso, agora a sua novidade mais recente volta então a envolver a composição oficial do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael Keaton foi recentemente oficialmente confirmado como parte do novo longa protagonizado pelo herói velocista da DC Comics. E claro, como já vinha sendo destacado ao longo dos últimos meses, o ator voltará a interpretar a sua versão de Bruce Wayne / Batman vista nos filmes de Tim Burton

Vale lembrar que o retorno de Keaton chegou a ser pela primeira vez comentado pelo diretor Andy Muschietti durante o DC Fandome em 2020, mas de lá pra cá o mesmo foi diversas vezes colocado em dúvida. Inclusive, em uma das ocasiões o próprio ator chegou a destacar que ele tinha dúvidas sobre participar do filme The Flash por conta das suas preocupações com a pandemia de Coronavírus (Covid-19) citando até mesmo na época que ainda não tinha lido o roteiro. 

obre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades mais recentes sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate. Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here