-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisThe Flash e Aquaman e o Reino Perdido são adiados para 2023

The Flash e Aquaman e o Reino Perdido são adiados para 2023

Filmes chegariam aos cinemas anteriormente em 2022.

Imagem do filme The Flash

Com o filme The Batman atualmente já em exibição nos cinemas brasiliros, a DC Films voltou a revelar algumas mudanças em seu calendário recentemente. E desta vez, o assunto em questão envolve projetos como The Flash e Aquaman e o Reino Perdido.

Já tendo anteriormente adiado o filme Adão Negro de julho para 21 de outubro de 2022, a DC Films e a Warner Bros. Pictures voltaram a revelar uma nova rodada de mudanças em seu calendário nesta quarta-feira, 09 de março de 2022.

- publicidade -

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o filme The Flash foi adiado de 04 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023. Por sua vez, Aquaman e o Reino Perdido foi adiado de 16 de dezembro de 2022 para 17 de março de 2023.

Indo em um caminho contrário, o estúdio também adiantou o lançamento de Shazam!: Fúria dos Deuses em 06 meses. Antes previsto para 23 de junho de 2023, o filme agora será lançado em 16 de dezembro de 2022.

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash teve suas filmagens iniciadas em Londres pela Warner, sendo este um projeto iniciado meses após a previsão inicial por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

- publicidade -

Uma das novidades sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate.

Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

- publicidade -

Michael Disco será um dos produtores, que agora também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Leia também: Adão Negro e Liga dos Superpets são adiados pela Warner

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados