The Flash: Ben Affleck fala sobre sua experiência na produção

Filme chegará aos cinemas em novembro de 2022.

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Com o seu lançamento previsto para acontecer em novembro de 2022, o filme The Flash aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega justamente através de um dos membros do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site da Variety durante o lançamento do filme The Tender Bar, o ator Ben Affleck, que voltará a interpretar o Batman / Bruce Wayne no filme do velocista escarlate, comentou sobre a sua experiência no set de filmagens:

- publicidade -

“Foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil. Isso foi realmente adorável. Realmente engraçado. Eu me diverti muito. Provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio que nem sei que provavelmente acabei de violar e agora vou ser processado.”

O ator ainda rasgou também elogios ao resto do elenco: “Eu amo Ezra e tive a chance de ver Jason Momoa, que está lá fazendo o novo filme do Aquaman”.

Vale destacar que Ben Affleck anteriormente havia se aposentado do papel de Batman, mas foi convencido a retornar para participar do novo filme do Flash. Um dos principais motivos para o mesmo deixar o papel foi a sua experiência nos bastidores de Liga da Justiça de 2017, que teve a direção de Joss Whedon.

Sobre o filme The Flash

- publicidade -

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate.

Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

- publicidade -

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Leia também: Superman e Lois: Ian Bohen é confirmado no elenco da 2ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados