The Flash | 8ª temporada começará com evento especial de 5 episódios

Série está atualmente com a sua 7ª temporada em andamento.

The Flash | 8ª temporada começará com evento especial de 5 episódios 1

Imagem da série The Flash
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pelo canal The CW, a 8ª temporada da série The Flash continua tendo seus detalhes revelados. E desta vez, o mais recente deles envolve justamente um acontecimento que será desenvolvido já em seu início.

- publicidade -

Segundo informações do site TV Line, a emissora confirmou oficialmente que o próximo ano da série protagonizada pelo velocista escarlate começará a ser exibido durante a fall season de 2021-2022 (possivelmente durante o mês de outubro) com um evento especial durante os seus 5 primeiros episódios.

Este arco em questão contará a presença de personagens do Arrowverse / CWverse. “Estamos falando sobre outros super-heróis do CWverse que virão juntos em cada episódio individual”, disse o CEO da CW, Mark Pedowitz. “Isso não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação de crossover na introdução de todos esses personagens”.

- publicidade -

Também foi revelado na ocasião que a 8ª temporada de The Flash terá seus episódios lançados toda sexta-feira.

Evento da 8ª temporada de The Flash ganha novos detalhes (Atualizado em 25 de agosto):

Em uma recente postagem, o site Coming Soon confirmou que o evento dos 5 episódios iniciais da 8ª temporada de The Flash continua definido para acontecer. E melhor: ele teve o seu título confirmado como Armaggedon.

“Simplificando, estes serão alguns dos episódios em Flash mais emocionantes de todos os tempos”, disse o showrunner Eric Wallace em um comunicado. Além disso, existem alguns momentos verdadeiramente épicos e grandes surpresas que aguardam nossos fãs.

- publicidade -

E estamos fazendo isso em uma escala que é maior e mais ousada do que nossos episódios tradicionais em Flash. Então, sim, ‘Armagedom’ é muito mais do que apenas outra história de história em quadrinhos.

Vai ser um verdadeiro evento para os fãs de Flash e Arrowverse, antigos e novos. Honestamente, mal posso esperar que o público veja o que planejamos”.

Foi revelado ainda que o evento em questão contará com as participações de Brandon Routh como Ryan Palmer / O Atomo, Cress Williams como Raio Negro, Kat McNaMara como Mia Queen, Osric Chau como Ryan Choi, Chlyer Leigh como Sentinela, e Javicie Leslie como Ryan Wilder / Batwoman.

Neil McDonough também voltará ao papel de Damien Darhk, assim como o ator Tom Cavanagh, que fez parte do elenco regular da série até a 7ª temporada, irá voltar a interpretar o Flash Reverso em uma participação especial durante o arco em questão.

Sobre a 7ª temporada da série The Flash

Depois de um momento de angústia emocionante na última temporada que viu a nova Mestre dos Espelhos vitorioso e ainda foragido em Central City, The Flash deve se reagrupar para detê-la e encontrar uma maneira de fazer contato com sua esposa desaparecida , Iris West-Allen.

Com a ajuda do resto da Equipe Flash, que inclui os super-heróis Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wells, bem como o pai adotivo do Flash, Joe West, a Meta-Procuradora Cecile Horton, a durona repórter Allegra Garcia e brilhante técnico o nerd Chester P. Runk… o Flash acabará derrotando Mirror Master. Mas, ao fazer isso, ele também lançará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City: uma que ameaça separar sua equipe – e seu casamento.

O elenco da 7ª temporada de The Flash é formado por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh, Efrat Dor, Brandon McKnight, Kayla Compton, Danielle Nicolet e Jesse L. Martin.

Confira também: Mulher-Gavião | Visual descartado da heroína surge em artes conceituais na internet

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Flash | 8ª temporada começará com evento especial de 5 episódios 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,360SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados