Imagem da série The Flash
Divulgação

Passando por um calendário incomum na temporada 2020-2021, o canal The CW segue promovendo algumas alterações em seu calendário. E entre eles, a mais recente envolve justamente o lançamento da 7ª temporada de The Flash.

De acordo com o site Coming Soon, a estreia do novo ano da série protagonizada pelo velocista escarlate não acontecerá mais durante o mês de fevereiro. Com isso, a mesma agora teve o seu lançamento redefinido para 12 de março.

Enquanto a 7ª temporada de The Flash foi remarcada, a de Superman & Lois segue mantida pelo canal The CW para o dia 23 de fevereiro. Entretanto, com tal mudança agora o seu lançamento acontecerá com a exibição de um especial com 90 minutos de duração.

Além de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, o elenco protagonista da série Superman & Lois será formado por Jordan Elsass e Alexander Garfin, interpretando os papéis de Jonathan e Jordan Kent, respectivamente. A série também contará com Dylan Walsh como General Lane, Emmanuelle Chriqui como Lana Lang-Cushing, Erik Valdez como Kyle Cushing, Inde Navarette como Sarah Cushing e Wolé Parks.

Hoechlin apareceu pela primeira vez como o Homem de Aço nos dois primeiros episódios da 2ª temporada de Supergirl e reprisou o papel no evento de crossover Elseworlds, de 2018, com Tulloch estreando como Lois. Ambos apareceram no crossover mais recente de Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras.

A 7ª temporada de The Flash será lançada em 12 de março nos EUA, passando então a contar com episódios semanais. 

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here