InicioNotícias: Universo de HeróisThe Boys: Derivado da série ganha novo detalhes sobre sua trama

The Boys: Derivado da série ganha novo detalhes sobre sua trama

Série ainda não teve sua data de lançamento definida.

The Boys série derivada novos detalhes
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e com suas filmagens indicadas para 2022, a série derivada de The Boys voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve novos detalhes sobre a sua trama.

Durante o início do episódio mais recente do programa da Vought News Network, que trata-se da websérie Seven On 7, o âncora Cameron Coleman (Matthew Edison) acabou revelando alguns novos detalhes sobre a trama do projeto que está por vir:

- publicidade -

“Em apenas alguns meses, os melhores e mais brilhantes jovens heróis da Godolkin University verão seus sonhos se tornarem realidade ou desabarem – já que tudo o que eles treinaram nos últimos quatro anos se resume a isso. Está tudo em jogo para esses heróis universitários, já que contratos lucrativos para defender as maiores cidades da América estão em disputa.

E embora a competição deste ano seja intensa, as pessoas não param de falar sobre o garoto de ouro júnior da Godolkin University, já visto como a principal escolha para o rascunho do próximo ano. O futuro da América nunca foi tão brilhante, e eu, pelo menos, mal posso esperar para ver o que está reservado para esta nova geração de heróis”.

Confira o vídeo completo abaixo:

- publicidade -

Craig Rosenberg, que anteriormente estava definido para atuar como showrunner da nova série do universo The Boys (ainda sem título definido), deixou o cargo em questão por conta de divergências criativas com a Amazon e Sony Pictures Television. Com isso, agora a dupla Michele Fazekas e Tara Butters vão assumir suas antigas funções.

A produção executiva ainda segue contando com os nomes de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty, da Original Film.

Leia também: The Boys 3ª temporada: Notícias e data de lançamento

O elenco da série derivada de The Boys

- publicidade -

Ainda sem título oficial definido, o programa já conta atualmente com o seu elenco formado pelo ator Shane Paul McGhie (Deputy, Greenleaf), e as atrizes Aimee Carrero (Elena of Avalor, Young & Hungry), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), Lizze Broadway(The Rookie, Southland) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina). 

Até o momento não foram revelados grandes detalhes sobre os personagens, mas é de conhecimento que todos os 5 atores viverão super-heróis. Além disso, os nomes das personagens de Broadway e Sinclair foram confiramdos, respectivamente, como Emma e Marie.

Sobre a série derivada de The Boys

A série derivada de The Boys será ambientada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos, também conhecidos como supers, que é dirigida pela Vought International. A ideia é que a sua trama explore a vida de supers competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo entre si pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O projeto ainda é descrito como uma série universitária, em parte como uma espécie de Jogos Vorazes, contando ainda com as principais características da sua original.

A série derivada de The Boys ainda não tem data de estreia ou título definido.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados