
Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e com suas filmagens indicadas ainda para 2022, a série derivada de The Boys voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente algumas adições ao seu elenco.
Como foi revelado nas últimas semanas, a produção em questão andou passou por alguns ajustes para que consiga sair do papel. E entre eles, alguns nomes acabaram deixando de fazer parte do seu elenco, enquanto outros passaram a ser anunciados como parte do mesmo.
Segundo informações do site Deadline, o ator brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível) foi adicionado ao elenco da série derivada de The Boys ao lado de Patrick Schwarzenegger (A Escada), e Sean Patrick Thomas (The Tragedy of Macbeth).
A publicação destaca que detalhes oficiais dos personagens estão sendo mantidos em sigilo, mas que suas fontes indicam que que Schwarzenegger interpretará Golden Boy, Thomas interpretará Polarity e Pigossi interpretará o Dr. Cardosa.
Leia também: The Boys 3ª temporada: Notícias e data de lançamento
Sobre a série derivada de The Boys
A série derivada de The Boys será ambientada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos, também conhecidos como supers, que é dirigida pela Vought International. A ideia é que a sua trama explore a vida de supers competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo entre si pelos melhores contratos nas melhores cidades.
O projeto ainda é descrito como uma série universitária, em parte como uma espécie de Jogos Vorazes, contando ainda com as principais características da sua original.
Ainda sem título oficial definido, o programa já conta atualmente com o seu elenco formado pelas Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo, Lizze Broadway, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.
Até o momento não foram revelados grandes detalhes sobre os personagens, mas é de conhecimento que todos as 3 atrizes viverão super-heróis. Além disso, os nomes das personagens de Broadway e Sinclair foram confiramdos, respectivamente, como Emma e Marie.
Craig Rosenberg, que anteriormente estava definido para atuar como showrunner da nova série do universo The Boys (ainda sem título definido), deixou o cargo em questão por conta de divergências criativas com a Amazon e Sony Pictures Television. Com isso, agora a dupla Michele Fazekas e Tara Butters vão assumir suas antigas funções.
A produção executiva ainda segue contando com os nomes de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty, da Original Film.
A série derivada de The Boys ainda não tem data de estreia ou título definido.
Leia também: Homem-Aranha Através do Aranhaverso Parte 2 ganha novo título
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram.