The Boys: Série derivada é aprovada pelo Amazon Prime

Data de estreia ainda não foi definida.

Derivado de The Boys terá Lizze Broadway no elenco
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e com suas filmagens indicadas para 2022, a série derivada de The Boys voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, a mais recente envolve justamente uma definição do seu status.

- publicidade -

Segundo informações do site Coming Soon, o Amazon Prime Video deu sinal verde para o desenvolvimento de uma temporada completa da série derivada que contará com produção executiva de Eric Kripke.

A publicação destaca ainda que este novo projeto do universo The Boys, ainda sem um título oficial definido, passou ainda por uma grande mudança em seus bastidores:

Craig Rosenberg, que anteriormente estava definido para atuar como showrunner da nova série do universo The Boys (ainda sem título definido), deixou o cargo em questão por conta de divergências criativas com a Amazon e Sony Pictures Television. Com isso, agora a dupla Michele Fazekas e Tara Butters vão assumir suas antigas funções.

- publicidade -

A produção executiva ainda segue contando com os nomes de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty, da Original Film.

Leia também: The Boys ganha programa especial de notícias antes da 3ª temporada

O elenco da série derivada de The Boys

Ainda sem título oficial definido, o programa já conta atualmente com o seu elenco formado pelo ator Shane Paul McGhie (Deputy, Greenleaf), e as atrizes Aimee Carrero (Elena of Avalor, Young & Hungry), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), Lizze Broadway(The Rookie, Southland) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina). 

Até o momento não foram revelados grandes detalhes sobre os personagens, mas é de conhecimento que todos os 5 atores viverão super-heróis. Além disso, os nomes das personagens de Broadway e Sinclair foram confiramdos, respectivamente, como Emma e Marie.

Sobre a série derivada de The Boys

- publicidade -

A série derivada de The Boys será ambientada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos, também conhecidos como supers, que é dirigida pela Vought International. A ideia é que a sua trama explore a vida de supers competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo entre si pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O projeto ainda é descrito como uma série universitária, em parte como uma espécie de Jogos Vorazes, contando ainda com as principais características da sua original.

A série derivada de The Boys ainda não tem data de estreia ou título definido.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados