The Boys já está renovada para a 4ª temporada, indica site

The Boys Imagem promocional
Divulgação

Com a sua 3ª temporada já definida para ser lançada em junho pelo Amazon Prime Video, aos poucos a série The Boys vai ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve já comentários sobre uma definição do seu futuro.

Segundo informações do site The Vulcan Reporter, embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, o Amazon Prime Video já teria decidido renovar a série de heróis para a sua 4ª temporada.

A publicação não revelou mais detalhes sobre o assunto, mas é válido dizer que o seu autor da matéria (Emre Kaya) é conhecido por ter acertado alguns furos antigamente sobre projetos envolvendo heróis.

Outro ponto que ainda podemos citar também é que uma decisão sobre o desenvolvimento da 4ª temporada de The Boys faz todo sentido se levarmos em consideração os números de sucesso do programa e as suas séries derivadas de animação e live-action que estão em andamento.

The Boys 3ª temporada já teve nomes confirmados no elenco anteriormente

Além da adição de destaque do Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles, a 3ª temporada de The Boys ainda contará também com algumas outras adições que prometem mexer com o andamento da sua trama.

O site Variety, por exemplo, confirmou há algum tempo que a atriz Laurie Holden, conhecida por muitos principalmente por seu trabalho na série The Walking Dead, foi confirmada no elenco da série do Prime Video como a intérprete da personagem Condessa Escarlate.

Pouco tempo depois também foi noticiado que os atores Miles Gaston Villaneuva (Law & Order True Crime)Sean Patrick Flanery (The Boondock Saints), e Nick Wechsler (Revenge) foram confirmados no elenco da série como os responsáveis por por interpretar novos heróis na trama.

Eles serão os intérpretes, respectivos, dos heróis Supersonic, Gunpowder, e Blue Hawk. Não há confirmação oficial sobre a história do Supersonic, interpretado por Villaneuva, embora rumores sugiram que esse personagem pode ser o ex-namorado de Starlight (Erin Moriarty).

Para mais detalhes: The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série

Elenco: quem retornará para a 3ª temporada de The Boys?

Levando em consideração o andamento a produção da série, até o momento podemos afirmar que todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído, assim como aconteceu também com Shawn Ashmore e Aya Cash. Esta última, intérprete da Tempesta, chegou a afirmar em entrevista que não participará dos capítulos da 3ª temporada.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

Leia também:

The Boys Presents: Diabolical ganha novo teaser trailer

Madame Teia: Dakota Johnson é confirmada como a protagonista do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.