The Boys ganha programa especial de notícias antes da 3ª temporada

Novos episódios da série ainda não tem data de lançamento definida.

Imagem do programa VNN no universo THE Boys
Divulgação

Há meses em desenvolvimento, mas ainda sem uma data de estreia definida, a 3ª temporada de The Boys recentemente chegou a ganhar novidades sobre o seu elenco. E assim, já buscando promover a mesma, o Amazon Prime Video agora lançou um programa especial que será lançado digitalmente.

De acordo com o site EW, a plataforma de streaming lançou nesta quarta-feira, 07 de julho de 2021, um programa ficcional de notícias ambientado no mesmo universo que a série de heróis.

A ideia é de que este projeto, que trata-se de um notíciado chamado VNN que é controlado pela Vought (empresa que controla os super-heróis na série) apresente ao público as maiores notícias do universo de The Boys. O mesmo conta com a participação do ator Matthew Edison como o intérprete do seu âncora, trazendo ao público durante as suas edições sempre 7 notícias e uma propaganda ambientada neste universo.

- publicidade -

A primeira edição (que pode ser conferida abaixo ainda sem legendas) traz as notícias desde o rompimento da relação entre Homelander e Stormfront, passando pelo hit divulgado por Starlight, chegando a contar até mesmo com novidades de campanha da congressista Numan e a contratação de Hugh Campbell.

Confira:

Criador revela que VNN servirá como ponte entre as temporadas 2 e 3 de The Boys

- publicidade -

Ainda durante a notícia em que destacava o lançamento deste programa desenvolvido como noticiado, o criador e showrunner da série The Boys, Eric Kripke, explicou que este projeto servirá como ligação entre as temporadas 2 e 3 da série. Além disso, ele deixou claro que trata-se de um projeto que é canônico no universo da série:

“Desde o início de The Boys nós acompanhamos o braço de propaganda da Vought – digo, canal de notícias – VNN. Vamos nos aprofundar ainda mais nestes justos e equilibrados patriotas na próxima tampora, então como um teaser estamos introduzido o ‘Seven on 7’, com a grande estrela Cameron Coleman. Os espisódios são canônicos, e darão informações que conectam as lacunas entre a segunda e a terceira temporada. Então, aproveite as cenas quentes e comerciais, assim como seus pais fazem!”

Novos episódios do noticiário da VNN serão lançados no dia 7 de cada mês.

Leia também: The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série

Elenco: quem retornará para a 3ª temporada de The Boys?

- publicidade -

Levando em consideração o andamento a produção da série, até o momento podemos afirmar que todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído, assim como aconteceu também com Shawn Ashmore e Aya Cash. Esta última, intérprete da Tempesta, chegou a afirmar em entrevista que não participará dos capítulos da 3ª temporada.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados