InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys: Série mudou completamente a história do Soldier Boy (Entenda!)

The Boys: Série mudou completamente a história do Soldier Boy (Entenda!)

- publicidade -
Soldier Boy imagem promocional de The Boys 3ª temporada
Divulgação

Após mais de um ano de espera por parte do público, a 3ª temporada de The Boys começou a ser exibida pelo Amazon Prime Video no início do mês de junho. E agora, já caminhando para o seu final, a mesma continua estabelecendo a trama dos personagens e revelando suas histórias.

Um nome que certamente está sendo muito importante neste terceiro ano da série é o super intitulado como Soldier Boy, que por sua vez vem sendo interpretado pelo ator Jensen Ackles. O mesmo acabou se tornando um dos pilares da trama que está em desenvolvimento, ainda que de uma forma bem diferente do que muitos pensavam.

O ponto de principal destaque, é claro, acaba girando em torno das muitas diferenças apresentadas na série The Boys com relação a versão do personagem que é vista nas HQs. Entretanto, ainda assim as mudanças fizeram um extremo sentido para a série.

O episódio 3.07 de The Boys mudou a história do Soldier Boy

Imagem do Soldier Boy em the boys 3ª temporada
Divulgação
- publicidade -

Desde que o personagem Soldier Boy foi anunciado como parte da trama da 3ª temporada os comentários começaram a surgir na internet sobre a forma que ele seria apresentado, e muito se falou até mesmo sobre a sua cena de sexo com o Capitão Pátria no Herogasm.

Logo o showrunner Eric Kripke deixou claro que esta interação em questão não iria acontecer, levantando assim muitos questionamentos. Com mais comentários surgindo em seguida, e com a trama agora já em desenvolvimento, ficou claro o motivo de tal mudança.

Na série, ao invés de ser um herói inocente, o Soldier Boy é basicamente uma versão anterior do líder dos 7 que no passado liderou um grupo chamado Payback. Acontece que o capítulo 3.07 revelou mais detalhes sobre esta liderança, deixando claro que ele mantinha o seu time “na linha” abusando fisicamente deles.

- publicidade -

Em cenas com o Black Noir relembrando o passado, algumas interações feitas em desenho animado mostram que o líder do grupo Payback era capaz de surrar os outros membros da equipe para que eles continuassem lhe obedecendo. E foi justamente por isso que eles criaram o plano para lhe entregar para os russos.

Ainda assim, a história de mudança na adaptação do Soldier Boy continua em grande estilo. Além desta revelação, e de tudo o que já foi mostrado anteriormente na 3ª temporada, o final do capítulo trouxe uma reviravolta gritante. Na série do Amazon Prime o personagem interpretado por Jensen Ackles é o pai do Capitão Pátria.

- publicidade -

Tal revelação aparece como a última peça de um quebra-cabeça construído ao longo da trama de The Boys, confirmando assim que a adaptação do Soldier Boy mudou COMPLETAMENTE a sua história.

Sobre a 3ª temporada de The Boys

Na 3ª emporada de The Boys, tem sido um ano tranquilo. O Patriota está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie, nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue.

Então, quando o grupo descobre uma misteriosa super-arma, eles vão direto para os Sete, vão para a guerra e tiram a poeira da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

A terceira temporada da série tem o seu elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles, entre outros.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Confira também: The Boys: As diferenças do Soldier Boy nas HQs e série do Amazon Prime

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados