The Boys 4ª temporada: Os membros atuais dos 7 e seus poderes

Nova temporada de The Boys nos apresentará uma nova formação dos 7, e claro que nós reunimos os detalhes para você!

Os 7 em The Boys 4ª temporada
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 4ª temporada de The Boys está finalmente sendo lançada pelo Prime Video. E claro, com isso temos algumas novidades interessantes também na composição de seus personagens.

O maior destaque neste início envolve, é claro, a nova formação do grupo de heróis conhecido como os 7. Sendo liderados pelo Capitão Pátria, a equipe gerenciada pela Vought acabou sofrendo algumas grandes baixas ao longo da história da série.

As mais recentes, e bem importantes, envolvem justamente a saída de Rainha Maeve, que eles acreditam estar morta, assim como o assassinato do Black Noir pelas mãos do próprio Capitão Pátria. Além disso, a heroína Starlight (Luz-Estrela) deixou o grupo ao final do terceiro ano, e agora provavelmente trabalhará ao lado de Hughie, Francês, Leitinho e Kimiko como antagonistas do grupo de supers.

Ou seja, estas três ausências acabaram fazendo também com que mais uma vez os 7 sofressem mudanças drásticas em sua formação para os novos episódios. E entre retornos e novidades, nós já sabemos qual será a sua composição.

Confira abaixo os membros dos 7 e seus poderes durante a The Boys 4ª temporada

Capitão Pátria

Capitão Pátria é o líder dos 7 em The Boys
Divulgação

Líder dos 7, o Capitão Pátria (Anthony Starr) foi criado em um laboratório para se tornar o maior herói americano. Ele é o equivalente da trama de The Boys ao Superman, mas com tendências mais mortais, embora sua personalidade pública apenas mostre seu lado de escoteiro.

O Capitão Pátria é super forte e quase invencível, mas também tem super audição, raio-x e visão a laser, além da habilidade de voar. Uma de suas únicas fraquezas conhecidas é não ser capaz de ver através do zinco (no caso do Superman é através de chumbo).

Trem-Bala (A-Train)

Trem-Bala em the boys
Divulgação

Reggie Franklin, também conhecido como Trem Bala (Jessie Usher), é o homem mais rápido do planeta e um membro popular dos 7. Ele tem força e resistência aprimoradas, mas o poder principal do Trem Bala é sua velocidade sobre-humana. Ele pode correr mais rápido do que 1.600 quilômetros por hora – ou mais rápido que a velocidade do som.

Suas habilidades às vezes são aprimoradas por doses extras de Composto V, que ele usou para manter seu título de homem mais rápido da Terra. O Trem Bala também é o responsável pelo assassinato da namorada de Hughie, Robbie Ward, e participou do contrabando de Composto V por todo o país.

Profundo

Profundo em The Boys
Divulgação

Profundo (Chase Crawford) é outro membro dos 7. Inspirado no Aquaman, o personagem de The Boys pode se comunicar com criaturas marinhas. Ele foi mostrado conversando com golfinhos, lagostas e muito mais ao longo da série. Sua conexão com eles também pode fazer com que os animais sigam seu comando. O Profundo tem guelras em seu abdômen que permitem que ele também respire debaixo d’água.

O mesmo esteve afastado do grupo ao longo dos episódios mais recentes, mas foi reincorporado aos 7 no final da 3ª temporada. E claro, com isso fará parte do grupo na 4ª temporada.

Black Noir

Black Noir na série the boys
Divulgação

Black Noir (Nathan Mitchell), como é de conhecimento pelas temporadas passadas,  é o membro mais misterioso dos 7. Seu nome verdadeiro e identidade são desconhecidos, mas ele é um mestre em artes marciais. Essas habilidades são aprimoradas por sua força, agilidade e resistência sobre-humanas. A roupa toda preta de Noir e o silêncio deram a ele uma reputação intimidante.

Na 4ª temporada teremos um novo Super por trás da rouba do Black Noir, já que o personagem original foi morto pelo Capitão Pátria no final da 3ª temporada.

Sister Sage & Firecracker

Sister Sage e Firecracker em imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

A maioria dos detalhes sobre os poderes de Firecracker e Sister Sage estão sendo mantidos em segredo, mas o showrunner Eric Kripke revelou (via Twitter) que eles são alguns dos “melhores e mais loucos” supes escritos para The Boys.

Sem revelar suas habilidades, ele acrescentou que os fãs ficarão “absolutamente horrorizados” e “um pouco enjoados” por eles. O comentário de Kripke sobre os novos supers indica que eles terão um papel significativo na premissa abrangente do show, o que sugere que seus poderes estarão no mesmo nível de alguns dos supers mais fortes e assustadores como Capitão Pátria em The Boys.

Enquanto o nome de Sister Sage sugere que suas habilidades podem ter algo a ver com telepatia e magia, Firecracker aponta para pirocinese (poder de fogo).

Como a maioria dos personagens supe em The Boys são paródias de super-heróis existentes no universo Marvel e DC, Firecracker poderia ser uma sátira da tocha humana do Quarteto Fantástico ou uma versão moralmente distorcida de Jubileu dos X-Men que se refere às suas explosões pirotécnicas de plasmoides como “fogos de artifício”. Ela também pode ser uma subversão de Firestorm da DC ou Pyro dos X-Men.

Enquanto isso, a Sister Sage poderia aludir à Irmã Grimm de The Runaways da Marvel. Quaisquer que sejam seus poderes, os dois novos supers se juntarão aos Sete do Capitão Pátria.

Leia também: The Boys vai acabar! 5ª temporada é anunciada como a última da série

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.