InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys: Showrunner fala sobre o futuro do Soldier Boy

The Boys: Showrunner fala sobre o futuro do Soldier Boy

Personagem teve um final em aberto na 3ª temporada.

- publicidade -
Imagem do Soldier Boy em the boys 3ª temporada
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 3ª temporada da série The Boys teve recentemente o seu último episódio lançado pelo Amazon Prime. E assim, agora questionamentos sobre o futuro de alguns personagens continuam surgindo.

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS! Ou seja, continue por sua conta e risco. 

Em um final de temporada recheado de reviravoltas, a série The Boys acabou definindo o futuro do personagem Soldier Boy de volta ao mesmo estado em que ele estava há alguns episódios anteriores.

- publicidade -

Na trama, o Soldier Boy acabou aparentemente morto depois que uma grande luta começou e levou Maeve (Dominique McElligott) a perder seus poderes. Entretanto, na verdade o mesmo acabou retornando ao modo de criogenia agora sob a vigilância Grace Mallory.

Em uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner da série, Eric Kripke, acabou sendo questionado sobre este final ambíguo para o personagem interpretado por Jensen Ackles. E com isso, ele assumiu que gostaria de deixar a possibilidade em aberto para um eventual retorno:

“O velho ditado da TV é tipo, nunca mate ninguém a menos que você realmente precise. Nunca feche uma porta, abra uma janela. Todos nós teremos que esperar para ver, mas não consigo imaginar a série terminando sem que Soldier Boy faça outra aparição.”

- publicidade -

Quanto ao próprio ator, Jensen Ackles – que trabalhou com Kripke antes na série de sucesso Supernatural – disse que está ciente do que Kripke faz com os personagens e mencionou que, enquanto os planos foram discutidos, ele não sabe exatamente qual será o futuro de Soldier Boy:

“Eu sei que Kripke é muito inteligente sobre como ele termina os arcos de seus personagens porque ele sempre pode trazê-los de volta. Então eu sei que há planos em andamento, mas não sei exatamente quais são. Mas eu disse a Kripke: ‘Olha, cara, me coloque a qualquer hora. Você me diz quando vir correndo, eu venho correndo.’”

Sobre a 3ª temporada de The Boys

- publicidade -

Na 3ª emporada de The Boys, tem sido um ano tranquilo. O Patriota está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie, nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue.

Então, quando o grupo descobre uma misteriosa super-arma, eles vão direto para os Sete, vão para a guerra e tiram a poeira da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

A terceira temporada da série tem o seu elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles, entre outros.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Confira também: The Boys 4ª temporada não terá o retorno da Rainha Maeve

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados