The Boys | Jensen Ackles revela que começará a gravar a 3ª temporada em breve

3ª temporada da série ainda não tem data de estreia definida.

Jensen Ackles viverá o Soldier Boy em The Boys
Divulgação

Com a sua produção já iniciada há algumas semanas, a 3ª temporada de The Boys desde então ganhou poucas notícias de grande destaque. Entretanto, agora o reforço mais importante do seu elenco revelou que já está em quarentena para o início das suas filmagens.

- publicidade -

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Jensen Ackles, que viverá o personagem Soldier Boy nos novos episódios da série produzida pelo Amazon Prime, revelou que está no dia 12 da sua quarentena para começar a participar da produção da série. Alegando estar entediado, o ator também revelou através da imagem que está muito barbudo. Não se sabe se para o papel, ou apenas se ele havia deixado a barba crescer enquanto espera para iniciar o seu trabalho na produção.

“Dia 12 de quarentena. Estou finalmente …oficialmente…entediado comigo mesmo. Eu li todos os roteiros, assisti a todos os programas, acompanhei todos os filmes…Eu comecei a cozinhar…ah e desenhar. Envie ajuda (ou uísque). @theboystv”, escreveu o ator na legenda.

- publicidade -

Confira abaixo a postagem original:

Sobre o Soldier Boy, personagem que estará na 3ª temporada de The Boys

Nas HQs de The Boys, criada pelo escritor Garth Ennis e pelo artista Darick Robertson, Soldier Boy é um personagem que claramente trata-se de uma paródia do Capitão América. Ele é tecnicamente o líder do grupo conhecido como Payback (uma paródia dos Vingadores), uma equipe de super-heróis inferior aos 7 que é formada por personagens como Águia, o Arqueiro, Tek Knight, Swatto, Crimson Condessa e, sim, Tempesta.

- publicidade -

Entre os poderes conhecidos do herói nas HQs estão super força, reflexos e agilidade aprimorada. Além disso, ele também consegue sobreviver e se recuperar de lesões mais rapidamente que um humano normal. Ou seja, basicamente alguns dos poderes do Capitão América. Por sua vez, um ponto peculiar do Soldier Boy que merece ser citado é o fato de que ele tem a tendência de ficar gritando os nomes dos estados americanos durante o combate, como uma espécie de grito de guerra.

Outro ponto também válido de citar é que nas HQs de The Boys o Soldier Boy foi encarnado por diversos nomes diferentes ao longo dos anos, com se fosse um título passando a servir como um manto para outros supers. Entretanto, detalhes recentes destacados pelo The Illuminerdi indicam que na série é possível que apenas um nome tenha ocupado o posto.

Sobre a 2ª temporada da série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: The Boys | Série derivada ganha novidades no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Boys | Jensen Ackles revela que começará a gravar a 3ª temporada em breve 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados