The Boys | Filmagens da série derivada acontecerão em 2022

Programa ainda não tem uma previsão de estreia definida.

Derivado de The Boys terá Lizze Broadway no elenco
Divulgação

Meses após surgirem as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série derivada de The Boys que está sendo desenvolvida pelo Amazon Prime segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o seu status de produção.

Em uma recente entrevista ao site Deadline, no qual também revelou que as filmagens da 3ª temporada da série original estão 75% concluídas, o criador e showrunner Erick Kripke revelou que as filmagens do projeto derivado serão iniciadas em 2022:

- publicidade -

“Nós selecionamos alguns atores fantásticos e estamos escrevendo a sua história agora, então estamos meio enterrados. Há uma outra sala de roteiristas onde estou presente todos os dias”.

Kripke também falou sobre a abordagem da série na ocasião, destacando que a mesma contará com os principais elementos de The Boys mesmo dentro da sua temática universitária:

“É um programa universitário, mas por ser uma faculdade dirigida pela Vought, nada é o que parece, e há uma quantidade incrível de merda acontecendo. Mas há muito coração também. No final das contas, todos os programas universitários são programas de amadurecimento, então acho que será surpreendente a quantidade de emoções presente nessa história, com toda a arrogância usual The Boys”.

Leia também: The Boys ganha programa especial de notícias antes da 3ª temporada

O elenco da série derivada de The Boys

- publicidade -

Ainda sem título oficial definido, o programa já conta atualmente com o seu elenco formado pelo ator Shane Paul McGhie (Deputy, Greenleaf), e as atrizes Aimee Carrero (Elena of Avalor, Young & Hungry), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), Lizze Broadway(The Rookie, Southland) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina). 

Até o momento não foram revelados grandes detalhes sobre os personagens, mas é de conhecimento que todos os 5 atores viverão super-heróis. Além disso, os nomes das personagens de Broadway e Sinclair foram confiramdos, respectivamente, como Emma e Marie.

Sobre a série derivada de The Boys

A série derivada de The Boys será ambientada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos, também conhecidos como supers, que é dirigida pela Vought International. A ideia é que a sua trama explore a vida de supers competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo entre si pelos melhores contratos nas melhores cidades.

- publicidade -

O projeto ainda é descrito como uma série universitária, em parte como uma espécie de Jogos Vorazes, contando ainda com as principais características da sua original.

Craig Rosenberg, produtor executivo e escritor da série principal, está escrevendo o roteiro do episódio piloto da série derivada e deve atuar como showrunner e produtor executivo do novo projeto ao lado de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty, da Original Film, enquanto a Amazon Studios e a Sony Pictures Television irão produzir.

A série derivada de The Boys ainda não tem data de estreia ou título definido.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados