InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys: As diferenças do Soldier Boy nas HQs e série do Amazon Prime

The Boys: As diferenças do Soldier Boy nas HQs e série do Amazon Prime

Série está ganhando novos episódios semanalmente no Amazon Prime Video.

Imagem do Soldier Boy em the boys 3ª temporada
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 3ª temporada de The Boys começou a ser exibida no início do mês de julho de 2022 pelo Amazon Prime Video. E agora, caminhando para momentos de decisão, a mesma promete apresentar momentos de grande destaque para o Soldier Boy.

Desde o início da série este personagem acabou sendo citado em diversos momentos da sua trama como uma figura história. Entretanto, agora ele está ligado diretamente aos acontecimentos da 3ª temporada, tendo sido apresentado inicialmente por flashbacks.

Agora, com o Soldier Boy tendo aparecido no presente durante o final do episódio 04, e estando vivo, resolvemos então reunir alguns detalhes sobre o mesmo nas HQs e mostrar as diferenças já reveladas com a versão que está presente na série The Boys.

O Soldier Boy nas HQs

Soldier Boy nas HQs de the boys
Divulgação
- publicidade -

Nas HQs de The Boys, criada pelo escritor Garth Ennis e pelo artista Darick Robertson, Soldier Boy é um personagem que claramente trata-se de uma paródia do Capitão América. Ele é tecnicamente o líder do grupo conhecido como Payback (uma paródia dos Vingadores), uma equipe de super-heróis inferior aos 7 que é formada por personagens como Águia, o Arqueiro, Tek Knight, Swatto, Condessa Escarlate e Tempesta.

Entre os poderes conhecidos do herói nas HQs estão super força, reflexos e agilidade aprimorada. Além disso, ele também consegue sobreviver e se recuperar de lesões mais rapidamente que um humano normal. Ou seja, basicamente alguns dos poderes do Capitão América. Por sua vez, um ponto peculiar do Soldier Boy que merece ser citado é o fato de que ele tem a tendência de ficar gritando os nomes dos estados americanos durante o combate, como uma espécie de grito de guerra.

Outro ponto também válido de citar é que nas HQs o Soldier Boy foi encarnado por diversos nomes diferentes ao longo dos anos, com se fosse um título passando a servir como um manto para outros supers. Algo que, como já sabemos, não aconteceu na série The Boys. Na adaptação trata-se da mesma pessoa assumindo este manto desde o início.

O Soldier Boy na série The Boys

Soldier Boy imagem promocional de The Boys 3ª temporada
Divulgação
- publicidade -

Como já citado acima, na série The Boys o Soldier Boy não teve o seu manto sendo passado por diversas pessoas ao longo da sua história. Além disso, ele também não faz parte de uma equipe inferior aos 7.

O Payback da série do Amazon Prime é, na verdade, uma equipe que existia antes dos 7. Pelo que conhecemos, trata-se da primeira equipe de heróis da Vought Internacional. Os mesmos são sim desastrados, parecem inexperientes nos flashbacks, mas ainda assim não são concorrentes ou inferiores a equipe comandada pelo Capitão Pátria.

- publicidade -

Com tal cenário estabelecido, então muito provavelmente temos aqui a primeira grande mudança: O Soldier Boy não terá a grande vontade de fazer parte dos 7. E, consequentemente, este também deve ser o aspecto que influenciou nas mudanças envolvendo a cena que já foi confirmada como cortada do Herogasm.

Além diso, vale destacar que o Soldier Boy é apresentado na série The Boys então como aquele que tem a capacidade de derrotar o Capitão Pátria. Presume-se então que ele manteve os poderes de super força, reflexos e agilidade aprimorada, assim como o seu poder de cura. Além disso, ele também soltar um grande raio de energia do peito como foi mostrado ao final do capítulo 4 da 3ª temporada. 

Confira também: The Boys 3ª temporada: A data dos próximos episódios no Amazon Prime

Grandes mudanças do personagem

Jensen Ackles como Soldier Boy
Divulgação

Levando em conta as versões do Soldier Boy nas HQs e o que conhecemos da série The boys até o final do episódio 04 da 3ª temporada, então podemos concluir que as maiores mudanças envolvem principalmente a história e caráter do personagem.

Na série não se trata de um herói abaixo dos 7, e que consequentemente tem vontade de fazer parte do grupo. Ou seja, ele não é inocente como acontece nas HQs ao ponto de ser enganado pelo Capitão Pátria para fazer sexo com ele durante o Herogasm.

Nas telas temos um líder egocêntrico, que basicamente seria uma espécie de Capitão Pátria original. Algo que por muitas vezes chegou a ser descrito por diversos nomes envolvidos na produção da 3ª temporada de The Boys, incluindo o showrunner Eric Kripke.

A grande mudança então é justamente o fato de que a versão do Soldier Boy na série do Amazon Prime Video é a grande ameaça para o líder dos 7, que por sua vez está descontrolado e se achando um verdadeiro Deus neste momento da história.

Quem é o intérprete do Soldier Boy?

Jensen Ackles viverá o Soldier Boy em The Boys
Divulgação

Ainda na época em que a 2ª temporada de The Boys estava em seu momento de grande destaque na mídia, o Amazon Prime Video revelou nas redes sociais que o ator Jensen Ackles seria o intérprete do Soldier Boy.

O ator em questão, como é de conhecimento, foi o protagonista da série Supernatural ao longo das suas 15 temporadas. E agora, com a mesma tendo chegado ao seu final em 2020, está então embargando em uma nova jornada como este personagem importante no universo de The Boys.

Confira também: The Boys 4ª temporada é anunciada pelo Amazon Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados