InicioStreamingAmazon PrimeThe Boys | Criador fala sobre a 3ª temporada e a chegada do Soldier Boy

The Boys | Criador fala sobre a 3ª temporada e a chegada do Soldier Boy

Nova temporada deve ser lançada ainda em 2021.

Jensen Ackles como Soldier Boy
Divulgação

Há meses em desenvolvimento, mas ainda sem uma data de estreia definida, a 3ª temporada de The Boys aos poucos segue ganhando novidades. E assim, as mais recentes surgiram justamente através do seu criador. 

Em uma recente entrevista ao site da Vanity Fair, o showrunner e criador da série, Eric Kripke, foi questionado se ele teria alguma forma de descrever como será a 3ª temporada da série. E com isso, na sua resposta ele destacou que trata-se muito da história dos personagens com um foco especial no Soldier Boy:

- publicidade -

“A 3ª temporada investiga muito mais a história de como chegamos aqui por meio desse personagem chamado Soldier Boy. Fomos capazes de mergulhar na história do país e também realmente olhar para a masculinidade tóxica e os papéis masculinos, e que show de merda isso causou em geral. Toda essa porra de homem independente do Marlboro”.

Ainda na mesma ocasião Kripke também foi questionado se ele já tinha interesse em escalar Jensen Ackles quando estava escrevendo o papel de Soldier Boy. Contudo, o mesmo destacou que o cenário era bem diferente disso:

“Havíamos escrito Soldier Boy muito antes de eu escalar Jensen. A maioria dos caras que procurávamos nessa parte eram, na verdade, bem mais velhos do que Jensen. Porque é um herói da Segunda Guerra Mundial.

- publicidade -

Mas é tão engraçado como essas coisas às vezes acontecem. Jensen me ligou e eu não estava mais no programa (Supernatural), mas mantemos contato e enviamos mensagens de vez em quando. Mas aconteceu de ele me ligar e nós estávamos apenas conversando e eu estou tipo: ‘bem, estou preparando a 3ª temporada do show, e eu tenho esse personagem Soldier Boy, e foi uma verdadeira dor no elenco, e eu não tenho uma pessoa’. Realmente não tinha encontrado ninguém.

Ei, espere um minuto, você quer fazer isso? Enviei o roteiro para ele, e ele disse, oh meu Deus, eu quero muito fazer isso. Menos de uma semana depois, ele foi escalado. Ele ligou naquele dia, é uma das grandes razões para ele ter conseguido esse papel”.

Leia também: The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série

Elenco: quem retornará para a 3ª temporada de The Boys?

Levando em consideração o andamento a produção da série, até o momento podemos afirmar que todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

- publicidade -

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído, assim como aconteceu também com Shawn Ashmore e Aya Cash. Esta última, intérprete da Tempesta, chegou a afirmar em entrevista que não participará dos capítulos da 3ª temporada.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

Leia também: The Boys | Filmagens da série derivada acontecerão em 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados