The Boys | Criador fala sobre a 3ª temporada e a chegada do Soldier Boy

Nova temporada deve ser lançada ainda em 2021.

The Boys | Criador fala sobre a 3ª temporada e a chegada do Soldier Boy 1

Jensen Ackles como Soldier Boy
Divulgação

Há meses em desenvolvimento, mas ainda sem uma data de estreia definida, a 3ª temporada de The Boys aos poucos segue ganhando novidades. E assim, as mais recentes surgiram justamente através do seu criador. 

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site da Vanity Fair, o showrunner e criador da série, Eric Kripke, foi questionado se ele teria alguma forma de descrever como será a 3ª temporada da série. E com isso, na sua resposta ele destacou que trata-se muito da história dos personagens com um foco especial no Soldier Boy:

“A 3ª temporada investiga muito mais a história de como chegamos aqui por meio desse personagem chamado Soldier Boy. Fomos capazes de mergulhar na história do país e também realmente olhar para a masculinidade tóxica e os papéis masculinos, e que show de merda isso causou em geral. Toda essa porra de homem independente do Marlboro”.

- publicidade -

Ainda na mesma ocasião Kripke também foi questionado se ele já tinha interesse em escalar Jensen Ackles quando estava escrevendo o papel de Soldier Boy. Contudo, o mesmo destacou que o cenário era bem diferente disso:

“Havíamos escrito Soldier Boy muito antes de eu escalar Jensen. A maioria dos caras que procurávamos nessa parte eram, na verdade, bem mais velhos do que Jensen. Porque é um herói da Segunda Guerra Mundial.

Mas é tão engraçado como essas coisas às vezes acontecem. Jensen me ligou e eu não estava mais no programa (Supernatural), mas mantemos contato e enviamos mensagens de vez em quando. Mas aconteceu de ele me ligar e nós estávamos apenas conversando e eu estou tipo: ‘bem, estou preparando a 3ª temporada do show, e eu tenho esse personagem Soldier Boy, e foi uma verdadeira dor no elenco, e eu não tenho uma pessoa’. Realmente não tinha encontrado ninguém.

- publicidade -

Ei, espere um minuto, você quer fazer isso? Enviei o roteiro para ele, e ele disse, oh meu Deus, eu quero muito fazer isso. Menos de uma semana depois, ele foi escalado. Ele ligou naquele dia, é uma das grandes razões para ele ter conseguido esse papel”.

Leia também: The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série

Elenco: quem retornará para a 3ª temporada de The Boys?

Levando em consideração o andamento a produção da série, até o momento podemos afirmar que todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído, assim como aconteceu também com Shawn Ashmore e Aya Cash. Esta última, intérprete da Tempesta, chegou a afirmar em entrevista que não participará dos capítulos da 3ª temporada.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

Leia também: The Boys | Filmagens da série derivada acontecerão em 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Boys | Criador fala sobre a 3ª temporada e a chegada do Soldier Boy 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados