InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys 4ª temporada terá o retorno de SPOILER de uma forma diferente

The Boys 4ª temporada terá o retorno de SPOILER de uma forma diferente

Personagem morto estará de volta em novos episódios de forma diferente.

- publicidade -
The Boys Imagem promocional
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 3ª temporada da série The Boys teve recentemente o seu último episódio lançado pelo Amazon Prime. Contudo, os acontecimentos terão ainda consequências e retornos abordados na 4ª temporada já confirmada.

Um dos pontos que acabará tendo uma reviravolta, ou uma nova abordagem, envolve justamente o destino do Black Noir. Ou melhor, a chegada de um novo personagem que vestirá o manto do membro dos 7 após o destino que foi definido no final da 3ª temporada.

Na série, o Capitão Pátria matou o Black Noir com as próprias mãos ao descobrir que o mesmo sabia que o Soldier Boy era o seu pai. Esta atitude acabou chacando parte do público, visto que nas HQs o mesmo é um dos personagens mais fortes justamnte por ser um clone feito pela Vought para controlar qualquer excesso do líder dos 7.

Um novo personagem no manto do Black Noir na 4ª temporada de The Boys

Black Noir na série the boys
Divulgação
- publicidade -

Mesmo com o destino de Noir tendo sido definido, o showrunner da série The Boys, Eric Kripke, explicou em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly que um novo personagem estará usando o manto do Black Noir na 4ª temporada:

“Na 4ª temporada, que começará a ser filmada em agosto deste ano, Nathan Mitchell interpretará “um personagem diferente que usa o uniforme do Black Noir”. Definitivamente não foi a última vez que vimos Black Noir como um herói. É que o cara que estava dentro (do uniforme do Noir) na 3ª temporada, ele se foi. Mas temos Nathan interpretando um personagem novo, muito interessante e hilário que usa o uniforme na próxima temporada”.

Deixando então mais claro: a ideia do showrunner é basicament que o ator Nathan Mitchell, que deu vida ao personagem nas 3 primeiras temporadas, retorne como Black Noir, mas sendo outra pessoa por trás da máscara.

- publicidade -

Tal ponto, obviamente já começa a criar algumas teorias: A primeira delas é que a Vought oloque apenas uma pessoa, ou super, usando o manto do membro dos 7 para que a população não desconfie que o herói está morto.

Já a outra possibilidade seria uma forma de adaptação do arco dos clones, com a empresa criando outro super tão poderoso quanto o Pátria que seja capaz de segurar suas rédeas, como nas HQs. Entretanto, neste caso, não seria um clone do mesmo como no material original.

Sobre a 3ª temporada de The Boys

- publicidade -

Na 3ª emporada de The Boys, tem sido um ano tranquilo. O Patriota está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie, nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue.

Então, quando o grupo descobre uma misteriosa super-arma, eles vão direto para os Sete, vão para a guerra e tiram a poeira da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

A terceira temporada da série tem o seu elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles, entre outros.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Confira também: The Boys: As diferenças do Soldier Boy nas HQs e série do Amazon Prime

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados