The Boys 4ª temporada: Produção dos novos episódios é iniciada

The Boys Imagem promocional
Divulgação

Apenas algumas semanas após o final da sua 3ª temporada, a série The Boys voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente o início de produção da 4ª temporada.

Ainda sem grandes detalhes sobre a trama do novo ano reveladas, no momento é de conhecimento que Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is The New Black) foram contratadas para fazer parte do elenco dos episódios. O ator Cameron Crovetti, que ao longo das temporadas 2 e 3 interpretou o Ryan, filho do Capitão Pátria (Antony Starrr), foi promovido ao elenco regular da série.

Em postagens recentes em suas contas nas redes sociais, o elenco da série The Boys e o showrunner Eric Kripke já indicaram que estão se reunindo na cidade de Toronto, no Canadá, para o início da produção da 4ª temporada.

Confira abaixo:

Sobre a 3ª temporada de The Boys

Na 3ª emporada de The Boys, tem sido um ano tranquilo. O Patriota está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie, nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue.

Então, quando o grupo descobre uma misteriosa super-arma, eles vão direto para os Sete, vão para a guerra e tiram a poeira da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

A terceira temporada da série tem o seu elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles, entre outros.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Confira também: Sandman vai ter 2ª temporada? Confira agora o que sabemos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.