InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys 4ª temporada não terá o retorno da Rainha Maeve

The Boys 4ª temporada não terá o retorno da Rainha Maeve

Novos episódios da série devem ser lançados em 2023.

- publicidade -
Maeve não estará na 4ª temporada de The Boys
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 3ª temporada da série The Boys teve recentemente o seu último episódio lançado pelo Amazon Prime. E claro, os questionamentos atuais envolvem justamente possíveis retornos ou não para a 4ª temporada já confirmada.

Entre mortes e destinos em aberto, o último episódio do terceiro ano da série The Boys acabou entregando ao público alguns pontos interessantes. E entre eles, é claro, está justamente o futuro da Rainha Maeve.

No episódio, após o confronto no prédio da Vought ser iniciado envolvendo os principais personagens da série, Maeve aproveitou para finalmente se vingar do Capitão Pátria, iniciando uma briga com o mesmo. No meio desta disputa o líder dos 7 arrancou o olho dela, e ala conseguiu fazer com que o mesmo sangrasse.

- publicidade -

Tudo ficou ainda mais intenso quando todos perceberam que o Soldier Boy estava prestes a explodir eles até a morte. Ao ver o rosto suplicante de Annie, Maeve murmurou “merda” para si mesma, deu um último soco no Capitão Pátria e depois pulou pela janela da torre com Soldier Boy, se sacrificando pelos outros personagens em um ato heroíco.

Uma bomba de fogo então explodiu no céu, mas logo foi revelado que Maeve sobreviveu aos acontecimentos (assim como o Capitão Pátria). Entretanto, assim como aconteceu com Kimico, ela aparentemente também perdeu seus poderes e decidiu seguir com sua vida em outro lugar.

Showrunner fala sobre destino de Maeve e ausência na 4ª temporada de The Boys

Em uma recente entrevista ao site TV Line, o showrunner da série, Eric Kripke, comentou justamente sobre o futuro da personagem interpretada por Dominique McElligott, confirmando assim que a mesma não estará na 4ª temporada da série:

- publicidade -

“Em nenhum momento eu considerei matar Maeve. Desde o início da série nós estávamos intencionalmente construindo um final feliz para ela, sempre, por muitas razões. Uma delas, era que ela merecia isso. Acredite ou não, The Boys é um universo moral, e quando você faz as escolhas certas, você é recompensado, e ela merecia um final feliz com Elena”.

O mesmo ainda continuou a sua resposta, explicando assim que a saída de Maeve envolve justamente o crescimento de Annie como personagem:

- publicidade -

“Grande parte da grande história é Annie finalmente se destacando e emergindo como a heroína que ela precisa ser, e na estrutura clássica da história, é hora de seu mentor e protetor ir e deixá-la se sustentar por conta própria”.

“Maeve e Dominique definitivamente vão fazer uma pausa…mas a série definitivamente não terminará sem ver Maeve novamente”, completou Kripke.

Sobre a 3ª temporada de The Boys

Na 3ª emporada de The Boys, tem sido um ano tranquilo. O Patriota está contido e Butcher trabalha para o governo sob a supervisão de Hughie, nada menos que isso. Mas ambos estão dispostos de que a paz e a calma dêem lugar ao sangue.

Então, quando o grupo descobre uma misteriosa super-arma, eles vão direto para os Sete, vão para a guerra e tiram a poeira da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

A terceira temporada da série tem o seu elenco formado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles, entre outros.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Confira também: The Boys 4ª temporada terá o retorno de SPOILER de uma forma diferente

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados