InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys 4ª temporada está confirmada! Confira o que sabemos

The Boys 4ª temporada está confirmada! Confira o que sabemos

3ª temporada completa já está disponível no Amazon Prime.

- publicidade -
The Boys Imagem promocional
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a 3ª temporada de The Boys foi lançada pelo Amazon Prime Video ao longo das últimas semanas. E agora, com a mesma completa já disponível, questionamentos sobre o seu futuro começam a surgir por parte do público.

The Boys 4ª temporada está confirmada

Caso você tenha acompanhado a série ao longo das últimas semanas, ou tenha maratonado toda a 3ª temporada após o seu lançamento completo no Amazon Prime, então certamente já está em busca de notícias sobre a 4ª temporada de The Boys. E sim, ela já está confirmada oficialmente.

O anúncio de renovação da série em questão aconteceu exatamente no dia 10 de junho de 2022, justamente logo após o lançamento dos três primeiros episódios do terceiro ano.

- publicidade -

Na ocasião também foi revelado pela empresa que nos primeiros três dias da terceira temporada de The Boys, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira.

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys“Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

Previsão de estreia 

The Boys elenco protagonista
Divulgação

Com o seu futuro oficialmente já definido pelo Amazon Prime, e o seu sucesso em alta, a série The Boys não deve encontrar muitos atrasos no caminho para a produção da 4ª temporada. Ainda mais se levarmos em consideração que com o cenário da Covid-19 mais controlado esse será um problema a menos.

- publicidade -

Dito isso, quais as previsões para o lançamento da 4ª temporada de The Boys? O nosso palpite é algo entra o segundo semestre de 2023 e os primeiros meses de 2024. Antes de sofrer com atrasos da pandemia, a série sempre levou entre as temporadas 1 e 2 menos de dois anos para ser lançada. Um cenário que pode voltar a se repetir.

Uma aposta segura seria justamente entre os meses de setembro e dezembro de 2023. É mais de um ano, teremos um tempo bom para a produção, e a época em questão é muito boa para lançamentos e grandes séries. Outra possibilidade, é claro, seria justamente entre os meses de fevereiro e junho de 2024.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site Collider, o ator Karl Urban, intérprete do personagem Billy Bruto, confirmou que as filmagens da 4ª temporada de The Boys estão previstas para serem iniciadas já durante o mês de agosto:

“Sim, estamos começando (a trabalhar nos novos episódios), acho que no dia 22 de agosto, vamos começar a quarta temporada. Então estou voltando, colocando meu Butcher de volta, e mal posso esperar. É uma gangue divertida de brincar, trabalhamos duro e jogamos duro, e mal posso esperar para ver onde eles levam os personagens de onde os deixamos no final desta temporada”.

Final da 3ª temporada de The Boys apresentou uma morte que significa mais mudanças na adaptação

Black Noir na série the boys
Divulgação

Com a 3ª temporada de The Boys agora toda já tendo sido lançada pelo Amazon Prime Video, então podemos falar abertamente sobre os seus acontecimentos neste texto. Ou melhor, neste tópico em específico.

Nas HQs, a identidade personagem Black Noir é apresentado ao público em uma grande reviravolta como um clone do Capitão Pátria criado pela Vought justamente com o objetivo de controlar os excessos do líder dos 7.  Entretanto, pelo que foi visto nas telas no último episódio da 3ª temporada isso não deve acontecer na série.

O motivo, é claro, envolve justamente o fato do Capitão Pátria ter matado o Black Noir com as próprias mãos quando descobriu que o seu fiel escudeiro sabia que o Soldier Boy era o seu pai (outra mudança das HQs). Isso obviamente afetará então o caminho de The Boys no que vem a seguir, com este arco de clones também devendo passar por uma completa mudança ou adaptação.

Elenco: quem estará na 4ª temporada de The Boys?

Imagem do episódio da 3ª temporada de The boys
Divulgação

Levando em consideração os últimos acontecimentos da 3ª temporada de The Boys, o seu quarto ano contará novamente com um elenco base já conhecido do público mesmo que sofrendo algumas baixas.

Dito isso, até o momento podemos afirmar que possivelmente todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 4ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

É válido citar ainda que desta vez, é claro, teremos também Starlight (Erin Moriartycomo parte do grupo liderado por Butcher no novo ano de The Boys. Entretanto, agora a mesma não usará mais o seu nome de heroína como indicado ao final da 3ª temporada.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos temos cada vez menos nomes. Os retornos certos no momento são Capitão Pátria (Antony Starr), Trem-Bla (Jessie T. Usher), e Profundo (Chace Crawford). É válido ainda citar que devemos ver Ryan (Cameron Crovetti) agindo ao lado do seu pai, e quem sabe ganhando um espaço na formação do grupo dos supers.

 Rainha Maeve (Dominique McElligott), como mostrado ao final do terceiro ano, pode ser a grande ausência após ter um arco desenhado que pode ter encontrado a trajetória final da personagem. Ou será que ela voltará para a luta quanto tudo virar um grande caos em The Boys?

Por sua vez, neste primeiro momento, parece ser certo afirmarmos que Black Noir (Nathan Mitchell) não retornará para os novos capítulos. Afinal, como dito no tópico anterior, o mesmo foi morto pelo Capitão Pátria.

Por outro lado, o personagem Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, não teve um final definitivo. O mesmo está em uma espécie de coma induzido ao final do capítulo 8 da 3ª temporada. E de tal forma, o personagem então pode acabar sevindo como um trunfo para o roteiro em algum momento.

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti e Laila Robbins seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. No caso de Doumit, pelo que foi indicado, Victoria Neuman terá cada vez mais importânia na trama. Por sau vez, no momento é incerto se Giancarlo Esposito retornará para os novos episódios.

Outro ponto certo que podemos considerar é que a série The Boys ganhará novamente reforços no seu elenco, algo comum no desenvolvimento das suas temporadas. E agora, como pode ser visto, os 7 precisam urgentemente de novos nomes na sua formação.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Confira também: The Boys: Série mudou completamente a história do Soldier Boy (Entenda!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados