The Boys 4ª temporada, Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento no Prime Video

A 4ª temporada de The Boys estreou com muitas revelações, e agora fizemos um resumo pra você acompanhado da data e hora de estreia do episódio 4 no Prime Video!

The Boys 4ª temporada confirmada para 2024
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 13 de junhio, a 4ª temporada de The Boys antes mesmo do seu lançamento já vinha sendo considerada uma grande aposta do Amazon Prime Video por conta do sucesso conquistado ao longo dos anos. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Os 3 primeiros episódios de The Boys 4ª temporada trouxeram revelações para sua trama

Após as muitas reviravoltas e situações da 3ª temporada, a 4ª temporada de The Boys começa justamente no momento em que Robert Singer e Victoria Neuman estão prestes a se tornar presidente e vice-presidente dos EUA. E claro, com isso nós temos também o grupo de protagonistas em uma missão: eliminar Victoria.

Dito isso, as situações estão realmente sendo mantidas, mas as revelações seguem também acontecendo. E claro, ao longo dos primeiros episódios foram muitas. Algumas que podemos destacar certamente são estas:

  • A filha de Victoria Neuman agora é uma Super, e os The Boys estão trabalhando com Robert Singer para eliminar sua própria vice-presidente justamente pelo fato dela ter poderes e explodir cabeças; 
  • O Capitão Pátria está envelhecendo, e consequentemente passando por uma crise de identidade; 
  • Ryan, mesmo após os acontecimentos finais da 3ª temporada, segue ainda assim sendo um jovem em dúvida sobre o que quer. E por mais que o Capitão Pátria se esforce, o mesmo não parece seguir para um caminho obscuro e cruel; 
  • Billy Butcher está realmente morrendo, e pelo que é comentado tem apenas meses de vida; 
  • O novo Black Noir não teve seu rosto revelado, mas conta com alguns momentos engraçados por claramente ser outro Super embaixo da roupa interpretando um papel. E sim, os outros membros dos 7 sabem da troca; 
  • O poder da Irmã/Mana Sage (Sister Sage) é o de ser a pessoa mais esperta do mundo. Ela não parece ter habilidades físicas, mas acaba ajudando o Capitão Pátria na tentativa de reestabelecer a sua imagem e dos supers; 
  • O poder da Firecracker (Espoleta) também não parece ser muito ameaçador neste momento, mas ela é recrutada para os 7 por Capitão Pátria e Sister Sage por odiar a Luz-estrela; 

Todos os personagens dos The Boys, como sempre, estão passando por grandes crises em suas vidas pessoais. E claro, alguns segredos envolvendo os seus passados começaram a ser revelados nos primeiros episódios. 7

O que já sabemos sobre o episódio 4 de The Boys 4ª temporada

The Boys vai acabar em sua 5ª temporada
Divulgação

Infelizmente, até o momento não foi revelado nenhum vídeo promocional do episódio 4 de The Boys, mas pelo que nos foi mostrado nos primeiros episódios teremos algumas situações interessantes por vir.

Uma das principais delas é o fato de que o episódio 3 é finalizado nos mostrando o Capitão Pátria em uma nova crise após Ryan se encontrar escondido com Billy, e no meio deste surto temos uma situação em que é mencionado que ele precisa voltar para Casa. Claro, ao que parece, trata-se de um laboratório.

Outro ponto interessante que começou a ser abordado nos primeiros episódios da série é o fato de que o Trem-Bala não está confortável com o atual cenário dos 7. O mesmo já entregou informações cruciais uma vez, e salvou Hughie do Capitão Pátria em outra. Será então que ele irá realmente se tornar um espião?

Estas são situações que certamente devem ser abordadas em breve, e muito provavelmente podem ganhar um espaço no episódio 4.

The Boys 4ª temporada, Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento

The Boys 4ª temporada imagem oficial
Divulgação

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de The Boys 4ª temporada, a série em questão será exibida semanalmente toda quinta-feira. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Prime Video sempre às 04h00 da manhã. Contudo, é sempre válido destacar que mudanças no horário pode acontecer com pré-estreias às 21 horas do dia anterior.

O episódio 4 da 4ª temporada de The Boys será então lançado no dia 20 de junho de 2024 no horário citado acima.

Philip Sgriccia é o responsável pela direção do episódio, enquanto Geoff Aull, Garth Ennis e Eric Kripke assinam o seu roteiro. O título oficial do episódio será Wisdom of the Ages, algo que de forma literal seria traduzido como Sabedoria das Eras. 

Mais detalhes sobre The Boys 4ª temporada

Trem-Bala em the boys
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

O elenco da série inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Leia também: Creature Commandos: Mês de estreia da série do novo DCU é revelado

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.