The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série

3ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Com a sua produção tendo sido iniciada há algumas semanas, e sua estreia apontada para possivelmente acontecer ainda em 2021, a 3ª temporada da série The Boys apresentará ao público um novo grupo de personagens ao longo da sua trama. E com isso, agora montamos uma lista com aqueles que já foram confirmados pelas notícias.

- publicidade -

Confira uma descrição dos personagens abaixo:

Soldier Boy

Jensen Ackles como Soldier Boy
Divulgação

- publicidade -

Apontado há meses como uma das maiores adições para a 3ª temporada de The Boy, o personagem Soldier Boy será interpretado pelo ator Jensen Ackles (Supernatural). O anúncio em questão aconteceu há meses, gerando assim grandes expectativas sobre o futuro da série do Amazon Prime Video.

Nas HQs de The Boys, criada pelo escritor Garth Ennis e pelo artista Darick Robertson, Soldier Boy é um personagem que claramente trata-se de uma paródia do Capitão América. Ele é tecnicamente o líder do grupo conhecido como Payback (uma paródia dos Vingadores), uma equipe de super-heróis inferior aos 7 que é formada por personagens como Águia, o Arqueiro, Tek Knight, Swatto, Condessa Escarlate e, sim, Tempesta.

Entre os poderes conhecidos do herói nas HQs estão super força, reflexos e agilidade aprimorada. Além disso, ele também consegue sobreviver e se recuperar de lesões mais rapidamente que um humano normal. Ou seja, basicamente alguns dos poderes do Capitão América. Por sua vez, um ponto peculiar do Soldier Boy que merece ser citado é o fato de que ele tem a tendência de ficar gritando os nomes dos estados americanos durante o combate, como uma espécie de grito de guerra.

- publicidade -

Nas HQs o Soldier Boy foi encarnado por diversos nomes diferentes ao longo dos anos, com se fosse um título passando a servir como um manto para outros supers. Entretanto, detalhes indicam que na série é possível que apenas um nome tenha ocupado o posto.

Outro ponto válido a ser destacado envolvendo a história do Soldier Boy nas páginas de The Boys é que mesmo liderando o seu próprio grupo de heróis, o mesmo sempre teve uma vontade e obsessão de se tornar um membro dos 7. E é justamente por conta disso, que o mesmo também acaba protagonizando uma cena famosa das HQs que faz parte do arco intitulado Herogasm. Acontece que o Soldier Boy é convencido a ter relações sexuais com o Capitão Pátria para que então finalmente possa fazer parte dos 7. Além disso, ainda na ocasião, o próprio pátria também convence o Soldier Boy de que cometer tal ato não o faria gay, destacando que ele mesmo não era.

Entretanto, Eric Kripke, criador e showrunner da série, destacou nas redes sociais que a cena envolvendo o Soldier Boy e o Capitão Pátria não estará na série do Prime Video. Um dos possíveis motivos para tal ausência é de que a história do herói será diferente nas telas, com ele sendo apontado até mesmo como tendo atitudes piores que o Capitão Pátria.

Condessa Escarlate

Laurie Holden estará na 3ª temporada de The Boys
Divulgação: The Walking Dead

Se você esperava que a 3ª temporada de The Boys fosse apresentar ao público somente a sua versão do Soldier Boy (Jensen Ackles), então estava completamente enganado. Meses após o anúncio da presença do personagem na trama da série, recentemente outras adições para a produção surgiram através de diversos portais internacionais.

O site Variety, por exemplo, confirmou que a atriz Laurie Holden, conhecida por muitos principalmente por seu trabalho na série The Walking Dead, foi confirmada no elenco da série do Prime Video como a intérprete da personagem Condessa Escarlate.

Nas HQs de The Boys existem duas personagens que chegaram a assumir o manto da Condessa Escarlate. A primeira delas esteve ativa durante a Segunda Guerra Mundial, mas acabou sendo morta em sua primeira missão por um ataque aéreo alemão. Por sua vez, a segunda Condessa acabou se tornando um membro deo grupo Payback.

Na descrição revelada durante as notícias envolvendo a adição de Holden ao elenco da série é destacado que a personagem fará parte do grupo Payback na série. Ou seja, tendo assim uma conexão com o Soldier Boy (Jensen Ackles). 

Supersonic, Gunpowder e Blue Hawk

Novos heróis em The Boys 3ª temporada

Após destacarmos a adição de dois nomes que devem ser importantes para a trama de The Boys em seu novo arco, e também que tiveram mais detalhes revelados, agora chegamos ao ponto em que temos poucas informações reveladas.

Pouco antes da confimação da atriz Laurie Holden como a intérprete da personagem Condessa Escarlate, a 3ª temporada da série do Amazon Prime Video acabou sendo alvo de novidades envolvendo outras três adições ao seu elenco.

Na ocasião foi revelado que os atores Miles Gaston Villaneuva (Law & Order True Crime)Sean Patrick Flanery (The Boondock Saints), e Nick Wechsler (Revenge) foram confirmados no elenco da série como os responsáveis por por interpretar novos heróis na trama.

Eles serão os intérpretes, respectivos, dos heróis Supersonic, Gunpowder, e Blue Hawk. Não há confirmação oficial sobre a história do Supersonic, interpretado por Villaneuva, embora rumores sugiram que esse personagem pode ser o ex-namorado de Starlight (Erin Moriarty). Também existe a possibilidade de que seus poderes sejam de supervelocidade, podendo assim ser um novo rival para o Trem-Bala após o destino trágico do Shockwave na 2ª temporada.

Por sua vez, o Gunpower, interpretado por Flanery, trata-se de um personagem mais focado em armas. Ele é apontado pelo Screen Rant como um personagem capaz de manipular projéteis e conjurar armas do nada, sendo então nas HQs um membro patrocinado pela NRA do Teenage Kix. No material o mesmo é rapidamente derrotado por Leitinho. Também é válido lembrar que o personagem já apareceu em uma entrevista durante a primeira temporada dos The Boys, na qual ele foi interpretado por um ator completamente diferente. Ambas as versões são paródias de Juiz Dredd.

O último herói das adições trata-se do Blue Hawk, que por sua vez é apontado como uma criação original para a série. Entretanto, existe também a possibilidade do mesmo ser baseado no personagem das HQs conhecido como Ground Hawk, que usa um capacete de falcão azul. Este personagem é uma paródia hilária de Wolverine, mas em vez de garras projetando-se de seus nós dos dedos, Ground Hawk possui o superpoder consideravelmente menos conveniente de martelos para as mãos. Ground Hawk é um membro dos G-Men, que são um grupo sobrenatural totalmente separado da Vought. Se Ground (Blue) Hawk e os G-Men estão chegando na 3ª temporada, eles podem estar alinhados com Victoria Neuman – uma supervisor que também parece guardar rancor da Vought.

Ainda assim, existe também a possibilidade de que estes três heróis (ou somente alguns deles) façam parte do Payback, a antiga equipe de super-heróis do Soldier Boy (Jensen Ackles).

Leia também: The Boys: Série derivada ganha novidades no elenco

Elenco: quem retornará para a 3ª temporada de The Boys?

Levando em consideração o andamento a produção da série, até o momento podemos afirmar que todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído, assim como aconteceu também com Shawn Ashmore e Aya Cash. Esta última, intérprete da Tempesta, chegou a afirmar em entrevista que não participará dos capítulos da 3ª temporada.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

Aproveite para conferir: Shang-Chi e a Lenda do Dez Anéis ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados