InícioNotícias: Universo de HeróisThe Boys 3ª temporada: Notícias e data de lançamento

The Boys 3ª temporada: Notícias e data de lançamento

Novos episódios serão lançados em 2022.

The Boys Imagem promocional
Divulgação

Com a sua 2ª temporada já tendo sido finalizada há meses pelo Amazon Prime Video, a série The Boys há meses vem ganhando detalhes sobre o que está por vir em sua trama. E claro, muitos deles acabam levantando também questionamentos através dos fãs.

Alguns pontos que valem ser reforçados sobre o programa envolvem justamente os seus próximos acontecimentos, ou até mesmo a chegada de novos personagens. A adição de Jensen Ackles como o Soldier Boy, por exemplo, foi revelada quando a 2ª temporada ainda estava em exibição.

Desde então o interesse do público pelo personagem cresceu muito, principalmente por conta do seu intérprete. A curiosidade por ver o astro de Supernatural assumindo outro papel de destacar, mas completamente diferente daquele que interpretava, também acabou ajudando neste aspecto.

- publicidade -

A premissa do que está por vir na 3ª temporada de The Boys, ao que tudo indica, envolverá justamente a chegada deste novo personagem. Mudanças também são extremamente esperadas em relação a sua história nas HQs, já que desde o começo vem sendo afirmado que esta versão da série será muito pior do que o Capitão Pátria.

The Boys 3ª temporada: Status de produção e previsão de estreia

Após enfrentar alguns atrasos em seu início por conta da pandemia de Covid-19, a 3ª temporada de The Boys finalmente teve suas filmagens finalizadas durante o mês de setembro. A notícia em questão foi confirmada por diversos membros do elenco, que na ocasião realizaram postagens nas suas redes sociais.

- publicidade -

Jensen Ackles, que viverá o Soldier Boy, revelou na época que 10 de setembro seria o seu último dia no set, enquanto atores como Karl Urban e Jack Quaid postaram mensagens com fotos já dentro e um avião.

Confira:

- publicidade -

E com as filmagens então já tendo sido finalizadas, aos poucos a a 3ª temporada de The Boys também vai tendo novos detalhes sobre a sua data de estreia sendo revelados pelo Amazon Prime Video.

Após meses de muita espera por parte do público, a conta da plataforma de streaming na Espanha revelou um teaser nesta sexta-feira, 07 de janeiro de 2022, que por sua vez marcava a data de estreia dos novos episódios da série para o dia 03 de junho deste ano.

O vídeo em questão foi apagado momentos depois, mas uma aposta seria ainda de que a sua confirmação ocorra na próxima edição do do noticiário fictício VNN.

O projeto em questão vem servindo como uma ponte entre as tramas das temproadas 2 e 3, apresentando algumas notícias sobre este universo de heróis em todas as suas edições lançadas sempre no dia 07 de cada mês desde julho.

Os novos personagens da 3ª temporada de The Boys

Condessa Escarlate, personagem de The Boys
Divulgação

Além da adição de destaque do Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles, a 3ª temporada de The Boys ainda contará também com algumas outras adições que prometem mexer com o andamento da sua trama.

O site Variety, por exemplo, confirmou há algum tempo que a atriz Laurie Holden, conhecida por muitos principalmente por seu trabalho na série The Walking Dead, foi confirmada no elenco da série do Prime Video como a intérprete da personagem Condessa Escarlate.

Pouco tempo depois também foi noticiado que os atores Miles Gaston Villaneuva (Law & Order True Crime)Sean Patrick Flanery (The Boondock Saints), e Nick Wechsler (Revenge) foram confirmados no elenco da série como os responsáveis por por interpretar novos heróis na trama.

Eles serão os intérpretes, respectivos, dos heróis Supersonic, Gunpowder, e Blue Hawk. Não há confirmação oficial sobre a história do Supersonic, interpretado por Villaneuva, embora rumores sugiram que esse personagem pode ser o ex-namorado de Starlight (Erin Moriarty).

Para mais detalhes: The Boys 3ª temporada | Conheça os novos personagens da série

Elenco: quem retornará para a 3ª temporada de The Boys?

Capitão Patria e Rainha Maeve em The Boys
Divulgação

Levando em consideração o andamento a produção da série, até o momento podemos afirmar que todo o grupo liderado por Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, estará de volta para a 3ª temporada da série. Ou seja, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) provavelmente voltarão a aparecer na série.

Por sua vez, do lado dos 7 devemos rever personagens como Capitão Pátria (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bla (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Também parece ser possível garantir que Claudia Doumit, Colby Minifie, Cameron Crovetti, Laila Robbins e Giancarlo Esposito seguirão fazendo parte de The Boys em seu próximo arco. Por sua vez, Shantel VanSanten e Goran Visnijc são nomes que não estarão mais envolvidos com a série pelo fato de que o arco dos seus personagens foi concluído, assim como aconteceu também com Shawn Ashmore e Aya Cash. Esta última, intérprete da Tempesta, chegou a afirmar em entrevista que não participará dos capítulos da 3ª temporada.

O que esperar de The Boys 3ª temporada

Jensen Ackles como Soldier Boy
Divulgação

Mesmo que uma sinopse oficial ainda não tenha sido oficialmente revelada pelo Amazon Prime Video, a 3ª temporada de The Boys já teve algumas pistas e detalhes do que deve ser esperado sendo revelados ao longo dos últimos meses.

Muitas delas, é claro, envolvem de alguma forma o personagem Soldier Boy. Mesmo que a sua cena polêmica de sexo com o Capitão Pátria venha sendo citada como descartada por Eric Kripke (Supernatural), o showrunner do programa, o personagem que é conhecido por ser o líder do grupo Payback vem sendo constantemente citado como uma grande ameaça. Ou seja, muito provavelmente assim assumindo um papel de antagonismo nos episódios que estão por vir.

Além disso, a adição dos outros membros do grupo Payback sendo reveladas através de adições ao elenco do programa também nos mostram que teremos mais heróis durante a 3ª temporada de The Boys. Algo que, neste universo, é sinônimo também da presença de mais ameaças descontroladas.

Outro ponto importante a ser citado é que o arco das HQs conhecido como Herogasm estará presente na trama da 3ª temporada, mesmo que ainda não esteja claro como isso de fato acontecerá ou o que de fato será mostrado. E para completar, a temporada também é tida como a mais violenta já feita da série até o momento.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Sobre a série The Boys

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

As duas primeiras temporadas de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video. 

Confira também: Peacemaker: Assista ao novo trailer da série da HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados