Josh Gad como Pinguim em The Batman
Divulgação: Fã imagina Josh Gad como Pinguim para The Batman

Com o seu lançamento definido para acontecer em junho de 2021, o filme The Batman continua cercado de novidades e rumores atualmente. E assim, com Robert Pattinson já confirmado como intérprete do herói, o foco agora passa a envolver outros personagens da sua possível trama.

Ainda durante a recente edição do seu podcast no canal de youtube The BYO Show, o insider Ryan Unicomb, ex-integrante do departamento visual da Warner Bros. Pictures, revelou que o estúdio já teria os seus artistas favoritos para viver alguns dos personagens do longa.

Os nomes em questão seriam: Vanessa Hudgens (Mulher-Gato), Josh Gad (Pinguim), Theo Rossi (Bane) e Richard E.Grant (Alfred).

O mesmo destaca também durante o conteúdo que a Warner e a DC Films teria sugerido para estes nomes começarem a fazer comentários e uma espécie de campanha nas redes sociais, ou entrevistas, para sentir assim a resposta do público. A ideia é também fazer com que os fãs sintam como se tivessem escolhendo o elenco do novo projeto, aproximando eles assim das novidades e criando expectativas para o mesmo.

É interessante destacar que Nicholas Hoult não faz parte da lista citada pelo jornalista, o que basicamente abre possibilidades para o ator viver outro vilão na trama. Um nome já confirmado, mas que está sem intérprete apontado, é o Charada.

Vale lembrar que Unicomb foi uma das primeiras pessoas a apontar Robert Pattinson como um candidato ao papel do Homem-Morcego, algo que acabou sendo noticiado tempos depois, e agora confirmado por Matt Reeves. Por sua vez, ainda na mesma ocasião, ele também citou que Lucas Till pode viver uma nova versão cinematográfica do Flash no Universo DC.

Vale lembrar que detalhes recentes sobre o novo filme do Batman destacam que os vilões Pinguim e Mulher-Gato estarão presentes na trama. Por sua vez, outros rumores ainda destacam também que o Charada estaria no projeto, que ainda deve contar com outros 3 antagonistas não revelados.

Leia também: The Flash: Rumor indica que Lucas Till pode substituir Ezra Miller como o herói

Inicialmente definido para ser protagonizado, produzido e dirigido por Ben Affleck, o filme The Batman está há alguns meses passando por diversas mudanças. Affleck não viverá mais o herói, tendo abandonado o projeto definitivamente em 2018, o que acabou também deixando como incerto a presença de Joe Manganiello como o vilão Exterminador na trama. Outros atores que anteriormente estavam confirmados para o filme eram Jeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon), mas os seus retornos parecem cada vez mais improváveis.

Além de dirigir, Matt Reeves também é o responsável pela versão mais recente do roteiro.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here