The Batman não será um novo filme de origem do herói

Filme chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Com o seu lançamento definido para acontecer em junho de 2021, o filme The Batman continua cercado de novidades e rumores atualmente. E entre tantos, os mais recentes envolvem justamente alguns possíveis detalhes da trama do longa que terá Robert Pattinson como o novo intérprete do herói.

- publicidade -

De acordo com um texto recente do site The Hollywood Reporter, no qual o foco é justamente a contratação de Pattinson como o novo responsável por dar vida o Homem-Morcego, alguns detalhes sobre a trama do personagem parecem estar aos poucos surgindo.

Na ocasião, a publicação reforçou rumores de que o longa já mostrará o personagem em ação há algum tempo:

“Reeves, que foi contratado para escrever e dirigir um novo filme do Batman em fevereiro de 2017, estava imaginando atores enquanto escrevia o roteiro, segundo fontes familiarizadas com o pensamento do cineasta. Isso ajudou que este novo Batman precisasse se adequar a uma faixa etária definida. Ele está escrito com cerca de 30 anos de idade, e a história não é mais uma repetição de sua origem, nem a história de um experiente combatente do crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o pé no caminho para se tornar o detetive gênio que conhecemos”.

- publicidade -

Além disso, o conteúdo também cita que a trama de The Batman não deve contar com a presença de Thomas e Martha Wayne, deixando assim no ar a possibilidade de que o público não voltará a ver o trágico incidente no qual Bruce Wayne presencia a morte dos seus pais.

Notícias recentes ainda indicam que o contrato inicial de Robert Pattinson será para 3 filmes, sendo eles formados por uma suposta nova trilogia sob o comando de Reeves. Ainda assim, o mesmo também pode ser estendido para outros projetos futuros.

Vale lembrar que detalhes recentes sobre o novo filme do Batman destacam que os vilões Pinguim e Mulher-Gato estarão presentes na trama. Por sua vez, outros rumores ainda destacam também que o Charada estaria no projeto, que ainda deve contar com outros 3 antagonistas não revelados.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

- publicidade -

Inicialmente definido para ser protagonizado, produzido e dirigido por Ben Affleck, o filme The Batman está há alguns meses passando por diversas mudanças. Affleck não viverá mais o herói, tendo abandonado o projeto definitivamente em 2018, o que acabou também deixando como incerto a presença de Joe Manganiello como o vilão Exterminador na trama. Outros atores que anteriormente estavam confirmados para o filme eram Jeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon), mas os seus retornos parecem cada vez mais improváveis.

Além de dirigir, Matt Reeves também é o responsável pela versão mais recente do roteiro.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. 
-publiicidade-
The Batman não será um novo filme de origem do herói 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados