Nicholas Hoult
Divulgação

Definido para estrear em junho de 2021, e com o ator Robert Pattinson tendo sido aprovado para viver o protagonista, o filme The Batman continua atualmente cercado por alguns rumores. E entre eles, o mais recente envolve o vilão Pinguim.

Em uma postagem recente no twitter, a conta DCEUMX revelou que os atores Josh Gad e Nicholas Hoult seriam dois dos nomes que atualmente estariam em conversas com a Warner Bros. Pictures e a DC Films para interpretar o vilão Pinguim.

Ainda é destacado que Nicholas Hoult, que recentemente disputou o papel do Batman com Pattinson, estaria realmente interessado em participar do longa. E com isso, além do Pinguim, ele também estaria realizando testes para interpretar algum dos diversos vilões que estarão no longa.

Confira a postagem:

Vale lembrar que detalhes recentes sobre o novo filme do Batman destacam que os vilões Pinguim e Mulher-Gato estarão presentes na trama. Por sua vez, outros rumores ainda destacam também que o Charada estaria no projeto, que ainda deve contar com outros 3 antagonistas não revelados.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

Inicialmente definido para ser protagonizado, produzido e dirigido por Ben Affleck, o filme The Batman está há alguns meses passando por diversas mudanças. Affleck não viverá mais o herói, tendo abandonado o projeto definitivamente em 2018, o que acabou também deixando como incerto a presença de Joe Manganiello como o vilão Exterminador na trama. Outros atores que anteriormente estavam confirmados para o filme eram Jeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon), mas os seus retornos parecem cada vez mais improváveis.

Além de dirigir, Matt Reeves também é o responsável pela versão mais recente do roteiro.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here