The Batman: Warner deu sinal verde para a continuação, diz insider

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Imagem promocional de The Batman, um dos filmes de heróis de 2022
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em março de 2022, o filme The Batman voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma possível definição sobre o futuro da franquia e sua expansão.

- publicidade -

Segundo informações do insider Daniel Richtman (via patreon), a Warner Bros. Pictures já deu sinal verde para o desenvolvimento de uma continuação do filme protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves.

Embora grandes detalhes não tenham sido revelados, é destacado ainda no conteúdo que o Senhor Frio deve ser um dos vilões que estará presente em The Batman 2 (ainda sem título oficial). É válido ainda citar que o longa pode vir a ser oficializado para o público já em outubro, durante o DC FanDome.

Universo de The Batman segue em expansão na HBO Max

Ainda durante postagens em sua conta no patreon, o insider também chegou a revelar que existem mais dois derivados do universo The Batman em desenvolvimento para a HBO Max. Um deles, inclusive, seria focado no vilão Charada de Paul Dano.

- publicidade -

É válido ainda relembrar que atualmente 2 projetos foram confirmados como derivados do longa em desenvolvimento para a plataforma de streaming. O primeiro deles tem como foco a Polícia de Gotham City, enquanto o anunciado mais recentemente será focado na ascensão do vilão Pinguim.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

- publicidade -

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Matt Reeves será o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 04 de março de 2022.

Leia também: Injustice: Animação ganha novo trailer para maiores

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados