InicioNotícias: Universo de HeróisThe Batman: Classificação indicativa do filme é revelada

The Batman: Classificação indicativa do filme é revelada

Filme chegará aos cinemas em 03 de março no Brasil.

Imagem do filme The Batman
Divulgação

Com a sua estreia atualmente marcada para março de 2022, o filme da DC Films intitulado apenas como The Batman voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a sua classificação indicativa.

Segundo informações do site Coming Soon, o novo filme do homem-morcego que contará com Robert Pattinson como protagonista e direção de Matt Reeves recebeu a classificação indicativa PG-13 da MPAA.

- publicidade -

Foi descrito ainda na ocasião que The Batman conta com “ forte conteúdo violento e perturbador, conteúdo de drogas, linguagem forte e algum material sugestivo. Ou seja, confirmando assim rumores e o conteúdo mostrado até o momento de que o projeto contará com um tom sombrio.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes de bastidores indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. O ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, enquanto Colin Farrell viverá o Pinguim.

- publicidade -

Matt Reeves será o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 04 de março de 2022.

Leia também: Peacemaker: James Gunn indica grande surpresa para o episódio 8

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados