Com o seu lançamento definido para acontecer em junho de 2021, o filme The Batman continua segue constantemente cercado por e rumores atualmente. E assim, a mais recente delas envolve uma possível intérprete para a vilã que estará no longa.

De acordo com uma postagem recente do site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou recentemente que a atriz Chloë Grace Moretz (Kick-Ass) estaria sendo cotada pela Warner Bros. Pictures e a DC Films como uma possível intérprete para a personagem Mulher-Gato.

Outro nome também citado como possível concorrente pelo papel é o de  Jodie Comer, com a publicação ainda destacando que o processo de escolha para a intérprete da vilã / anti-heroína pode acabar sendo algo tão concorrido quanto a do próprio Batman. Afinal, a personagem já existe desde 1940.

Outro ponto ainda citado é sobre Chloë Grace Moretz, visto que o site cita a sua experiência com Kick-Ass como um ponto positivo para que ela consiga o papel da Mulher-Gato. Afinal, a mesma já demonstrou ter conhecimentos interessantes para cenas de ação através dos dois filmes da franquia ao interpretar Hitgirl.

Sobre The Batman

Notícias recentes ainda indicam que o contrato inicial de Robert Pattinson será para 3 filmes, sendo eles formados por uma suposta nova trilogia sob o comando de Reeves. Ainda assim, o mesmo também pode ser estendido para outros projetos futuros.

Por sua vez, além da Mulher-Gato, rumores recentes indicam que o restante dos vilões do filme devem ser Pinguim, Charada, Duas-Caras, Vagalume e Chapeleiro Louco.

Leia também: The Batman terá Charada e Vagalume entre seus vilões

Inicialmente definido para ser protagonizado, produzido e dirigido por Ben Affleck, o filme The Batman está há alguns meses passando por diversas mudanças. Affleck não viverá mais o herói, tendo abandonado o projeto definitivamente em 2018, o que acabou também deixando como incerto a presença de Joe Manganiello como o vilão Exterminador na trama. Outros atores que anteriormente estavam confirmados para o filme eram Jeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon), mas os seus retornos parecem cada vez mais improváveis.

Além de dirigir, Matt Reeves também é o responsável pela versão mais recente do roteiro.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here