Charada
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em junho de 2021, o filme The Batman continua cercado de novidades e rumores atualmente. E como vem acontecendo, os mais recentes voltam a ser sobre a identidade dos seus vilões que estarão na trama.

De acordo com uma postagem recente do site Geeks WorldWide, o novo longa protagonizado pelo Homem-Morcego realmente contará com a presença do vilão Charada em sua trama. Entretanto, a surpresa da vez ficou por conta da confirmação de que o antagonista conhecido como Vagalume também estará no projeto.

Confira descrições dos dois vilões, além de também o reforço de que o Pinguim e Mulher-Gato seguem confirmados no longa:

Charada: Provavelmente sendo o principal vilão do projeto, o mesmo será “um mentor criminoso em Gotham City que se delicia em incorporar enigmas e quebra-cabeças em seus esquemas, deixando assim pistas para as autoridades resolverem”. O estúdio estaria procurando por um ator de qualquer etnia entre 30 e 40 anos para o papel.

Pinguim: ele será um “mafioso de Gotham City”. “Ele é um “homem baixo e obeso com um nariz comprido e usa guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. O estúdio está buscando um ator de qualquer etnia entre 20 e 40 anos para o papel.

Mulher-Gato: A descrição da personagem é simples: “uma famosa ladra de Gotham City que usa roupa apertada de uma peça e também tem um chicote como arma”. A empresa está buscando uma atriz de qualquer etnia entre 20 e 30 anos.

Vagalume: A surpresa da vez é a presenta do “incendiário profissional conhecido como Vagalume”. Ele tenta queimar todos os lugares que ele não tinha o privilégio de ir como uma criança órfã. O estúdio estaria em busca de um ator de qualquer etnia entre as idades de 20 e 30 anos.

Vale sempre lembrar que rumores antigos já apontavam para a presença do Charada na trama, enquanto sites como The Hollywood Reporter já haviam confirmado que o Pinguim e a Mulher-Gato estarão no longa. Por sua vez, outros rumores destacavam que Bane, Espantalho e Duas-Caras seriam os responsáveis por completar o sexteto de vilões. Já agora, com a presença do Vagalume entre os antagonistas, surge a possibilidade de que um deles não esteja de fato na trama.

Notícias recentes ainda indicam que o contrato inicial de Robert Pattinson será para 3 filmes, sendo eles formados por uma suposta nova trilogia sob o comando de Reeves. Ainda assim, o mesmo também pode ser estendido para outros projetos futuros.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

Inicialmente definido para ser protagonizado, produzido e dirigido por Ben Affleck, o filme The Batman está há alguns meses passando por diversas mudanças. Affleck não viverá mais o herói, tendo abandonado o projeto definitivamente em 2018, o que acabou também deixando como incerto a presença de Joe Manganiello como o vilão Exterminador na trama. Outros atores que anteriormente estavam confirmados para o filme eram Jeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon), mas os seus retornos parecem cada vez mais improváveis.

Além de dirigir, Matt Reeves também é o responsável pela versão mais recente do roteiro.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here