Superman | Warner começou a busca por ator e diretor para o novo filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Warner começa a procurar o novo Superman
Divulgação

Semanas após os primeiros detalhes sobre o seu desenvolvimento surgirem na internet, o novo filme do Superman voltou a aparecer na mídia. E como já era esperado, as novidades mais recentes voltam a ser focadas justamente em decisões envolvendo os seus bastidores.

De acordo com um relatório recente do The Hollywood Reporter (via Coming Soon), a Warner Bros. Pictures já começou a se mover nos bastidores em busca de um ator negro para interpretar a nova versão do herói nos cinemas. Embora detalhes sobre a trama ainda não tenham surgido, até o momento não foi citado se Clark Kent será o seu grande protagonista.

- publicidade -

Por sua vez, o conteúdo destaca um fato: este novo filme do Superman não fará parte do mesmo universo que outros longas lançados pela Warner e DC Films. Ou seja, funcionando assim em um universo separado como aconteceu com Coringa e acontecerá com The Batman.

É citado ainda que o roteirista Ta-Nehisi Coates (autor das HQs do Pantera Negra) está elaborando uma trama focada em um Kal-El nos moldes dos quadrinhos originais do Superman e fará com que o protagonista venha de Krypton para crescer na terra. Embora a história esteja sendo elaborada e muitos detalhes possam mudar, uma opção em consideração é que o filme seja uma peça de época do século XX.

Outro destaque também que surge no conteúdo é que o estúdio já teria iniciado também a busca por um diretor para este filme. A prioridade seria a de contar com um diretor negro, sendo alguns dos cotados nomes como Steven Caple Jr. (Creed 2), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King. Enquanto isso, até o momento, J.J. Abrams segue sendo apontado apenas como produtor do mesmo.

Se não for Clark Kent, quem será o Superman do novo filme da DC?

- publicidade -

Caso o Superman do novo filme da Warner e DC Films não seja Clark Kent, os rumores indicam que a versão do herói pode ser a de Calvin Ellis. A premissa envolvendo a versão de Calvin é muito parecida com a de Clark, mas desta vez o jovem Kalel acaba sendo encontrado pelos Ellis, uma família pobre que acabou batizando o jovem bebê como Calvin.

Ele então passa a ser criado para defender-se, além de lutar pelo que é certo. Quado seus poderes Kryptonianos passam a emergir sob o sol amarelo da terra, ele acaba transformando-se no Superman, o defensor da paz em todo o mundo. Ele então passou a lutar mutias batalhas, incluindo vilões clássicos como Lex Luthor, além de inspirar uma geração de super-herói, formando assim a Liga da Justiça.

Contudo, a maior aventura de todas para este herói, em sua identidade como Calvin Ellis, é se tornar o Presidente dos EUA, onde auxiliado por seu assistente de longa data, Courtney, e a inteligência alienígena reprogramada Brainiac, ele trabalha para proteger o mundo com poder político e super-humano.

Confira também: Mulher-Gavião | Visual descartado da heroína surge em artes conceituais na internet

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados