Superman: O retorno de Henry Cavill como o herói está acontecendo

Henry Cavill como Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com os filmes da DC atualmente passando por algumas reformulações, incluindo até mesmo adiamentos recentes, agora voltam a surgir rumores sobre o futuro do Superman nos cinemas. E desta vez, ao que tudo indica, a situação é extremamente positiva.

Há algumas semanas começaram a surgir rumores cada vez mais intensos de que o ator Henry Cavill estaria retornando ao papel do Homem de Aço no universo de filmes produzido pela Warner Bros. Pictures. A sua primeira aparição, inclusive, estaria mais próxima do que muitos imaginam.

O conteúdo em questão vem destacando ao longo das últimas semanas que o Superman estará presente em uma cena pós-créditos de Adão Negro, filme que chegará nos cinemas em 20 de outubro no Brasil. Entretanto, agora parece que esta é apenas uma pequena ponta do que está por vir.

Segundo informações do site The Direct, o ator Dwayne “The Rock” Johnson iniciou um movimento de pressão nos bastidores da Warner Bros. Pictures para que Henry Cavill retorne ao papel do Superman não apenas no filme do Adão Negro.

A publicação destaca que o astro teria feito a empresa e o ator se entenderem, fazendo assim ainda com que um novo acordo fosse assinado entre as partes com a promessa em contrato de que uma sequência de O Homem de Aço fosse desenvolvida.

Também é válido citar que Cavill esteve nos dias mais recentes em Los Angeles em uma época em que diversas publicações e insiders destacam que The Flash estava passando por refilmagens. E com isso, muitos rumores levantam justamente a questão de que o Superman teria sido adicionado ao filme.

Sobre o Superman

Nascido no planeta Krypton, o pequeno Kal-El foi enviado para a Terra por seus pais momentos antes de seu planeta ser destruído. O garoto, então, cresceu como um humano após ser adotado por Martha Jonathan Kent na cidade Smallville. Após desenvolver habilidades super-humanas, Kal-El, que agora é conhecido como Clark Kent, decide usar seus poderes para o bem como o lendário super-herói Superman.

A trajetória de Henry Cavill como o Superman

Cavill interpretou o Superman pela primeira vez no filme O Homem de Aço, tendo a oportunidade de reprisar o papel nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Em 2018 começaram a surgir notícias de que ele havia deixado o papel do herói, mas isso nunca foi confirmado pelo ator ou pelo estúdio.

Leia também: Adão Negro: Nova prévia revela cenas inéditas do filme

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.