Superman: Legacy escala os intérpretes de Jimmy Olsen e Eve Teschmacher

Filme será lançado nos cinemas em 11 de julho de 2025.

Superman Legacy terá skyler gisondo como Jimmy Olsen
Divulgação

Com sua estreia definida para julho de 2025, o filme Superman: Legacy, que no Brasil deve ser chamado de Superman: O Legado, aos poucos vai ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser justamente sobre a formação do seu elenco.

Embora diversos nomes já tenham sido confirmados como parte do seu elenco, e muitos deles como intérpretes de importantes personagens, o novo filme do herói da DC continua contando com mais novidades interesantes.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Skyler Gisondo, que é conhecido por seu trabalho recente na série The Righteous Gemstones, foi escolhido como o intérprete de Jimmy Olsen em Superman: Legacy.

Olsen é conhecido por ser um clássico personagem da DC, sendo que o mesmo trabalha ao lado de Clark Kent e Lois Lane no Planeta Diário.

Também foi revelado na mesma notícia que a modelo portuguesa Sara Sampaio foi escalada como a intérprete de Eve Teschmacher. A personagem é conhecida por ser a assistente de Lex Luthor.

O filme em questão, como já revelado anteriormente, chegará aos cinemas no mês de julho de 2025. Ele será o primeiro projeto do novo DCU lançado nos cinemas, contando ainda com o próprio James Gunn como diretor e roteirista.

O ator David Corenswet (Hollywood, The Politician) e a atriz Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) foram escolhidos como os intérpretes de Clark Kent / Superman e Lois Lane para o filme Superman: Legacy e também para futuros projetos do novo DCU.

Outros nomes já confirmados também em Superman: Legacy são Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como o Senhor Incrível, Nathan Fillion como o Lanterna Verde Guy Gardner, e Anthony Carrigan como o Metamorfo. A atriz María Gabriela De Faría será a intérprete da Engineer, enquanto Nicholas Hoult viverá Lex Luthor.

Sobre o filme Superman: O Legado

Embora detalhes oficiais sobre a trama não tenham sido revelados, no momento é de conhecimento que este novo filme do Superman não será uma história de origem. Ao invés disso, o projeto em questão será focado no herói tentando equilibrar a sua origem alienígena com sua educação humana.

“Não é uma história de origem”, disse Peter Safran sobre o filme há algum tempo. “Ele se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. Ele é a personificação da justiça da verdade e do jeito americano. Ele é bondade em um mundo que pensa que bondade é antiquada.”

A primeira fase do Universo DC, intitulada como Capítulo Um: Deuses e Monstros, contará com uma infinidade de filmes e programas de televisão diferentes. Alguns dos projetos anunciados incluem Superman: Legacy, um filme focado com Batman e Robin chamado The Brave and the Bold, um filme da Supergirl intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, um filme do Monstro do Pântano e vários programas de TV.

Confira também: James Gunn dá atualizações sobre o novo traje do Superman e indica quando ele poderá ser revelado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram, além de acompanhar nossas notícias pelo Google News.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.