Superman: Henry Cavill anuncia oficialmente que está de volta como o herói

Henry Cavill como Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Após semanas de rumores e especulações que resultaram em sua aparição na cena pós-créditos de Adão Negro, agora a notícia é oficial: o ator Henry Cavill voltará a interpretar o Superman em projetos da Warner Bros. Discovery e DC Films.

O anúncio em questão foi feito pelo próprio ator em sua conta no instagram, com o mesmo revelando em sua mensagem que esperou o primeiro fim de semana de exibições do filme protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson para fazer este anúncio oficial.

Henry Cavill então destacou que está de volta oficialmente ao papel de Superman, e complementou ainda que esta primeira cena do seu retorno ao papel do herói é apenas um pequeno teaser do que está por vir nos próximos anos.

Vale destacar que recentemente já havíamos postado uma notícia aqui em nosso site, com base em um artigo do The Hollywood Reporter, que destacava que um novo filme do Superman, possivelmente sendo uma sequência de O Homem de Aço, está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Confira a mensagem do ator logo abaixo:

A trajetória de Henry Cavill como o Superman

Cavill interpretou o Superman pela primeira vez no filme O Homem de Aço, tendo a oportunidade de reprisar o papel nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Em 2018 começaram a surgir notícias de que ele havia deixado o papel do herói, mas isso nunca foi confirmado pelo ator ou pelo estúdio.

Recentemente o ator foi visto retornando oficialmente ao papel do Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, com um novo filme do herói agora estando em desenvolvimento.

Leia também: Quem é o Gavião Negro? Saiba mais sobre o personagem de Adão Negro

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.