Superman e Lois no HBO Max: Série ganha data de estreia no Brasil

Série já está em exibição há semanas nos EUA.

Superman e Lois imagem promocional
Divulgação

Com a sua exibição iniciada há meses pelo canal The CW nos EUA, a série Superman e Lois teve anteriormente o seu lançamento confirmado no Brasil como parte do HBO Max. E agora, dias após o lançamento da plataforma, uma data oficial foi divulgada.

Em um comunicado oficial para imprensa (via Jornada Geek), a plataforma de streaming confirmou oficialmente que a série protagonizada pelo herói da DC e sua icônica parceira será adicionada ao seu catálogo no dia 22 de julho.

- publicidade -

Não está claro ainda se todos os episódios lançados até a data já estarão disponíveis para os usuários, ou se a mesma ganhará novos capítulos semanais por aqui. 

Vale destacar ainda que, além de Superman e Lois, a plataforma de streaming também anunciou que Smallville e Krypton chegarão ao seu catálogo no dia 21 de julho de 2021. Ou seja, um dia antes da série que fará sua estreia em território nacional. 

Atualmente o catálogo do HBO Max conta com a presença de algumas séries da DC. Entre elas estão Batwoman, Stargirl, Patrulha do Destino, e Watchmen. Por sua vez, as séries Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supegirl, Raio Negro e Titãs ainda estão presentes no catálogo da Netflix. Contudo, a aposta do momento é que em breve todas acabem sendo adicionadas ao catálogo da plataforma de streaming da Warner.

- publicidade -

Confira o trailer da série: 

A história da série Superman e Lois

Em Superman e Lois, após anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros criando o caos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), dão de cara com um de seus maiores desafios — lidar com todo o estresse, pressão e complexidade que vêm quando se têm um filho na sociedade atual.

- publicidade -

Para complicar ainda mais o trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também precisam se preocupar com o fato de que seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), podem herdar os super poderes kryptonianos do pai quando ficarem mais velhos.

Voltando à Smallville para lidar com negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de empréstimos que também é, por acaso, o primeiro amor de Clark, e seu marido, chefe da equipe de bombeiros, Kyle Cushing (Erik Valdez). Os adultos não são os únicos redescobrindo amizades antigas em Smallville, já que os filhos dos Kent são reapresentados à filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette).

Obviamente, não há descanso na vida de um super herói, ainda mais com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando pelo Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville passa por uma reviravolta quando um homem misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Elenco e produção da série Superman e Lois

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch são os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent  e Lois apresentadas no Arrowverse. Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram confirmados no elenco da série como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan.

Emmanuelle Chriqui (The Passage) é a intérprete de Lana Lang, enquanto  Erik Valdez (Graceland) vive Kyle Cushing, o marido da personagem. Por sua vez, a atriz Inde Navarrette (Wander Darkly) foi confirmada no elenco regular da série como a intérprete da filha do casal, Sarah Cushing.

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, é um dos produtores e roteiristas da série.  Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto. A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Superman e Lois chegará ao Brasil em 22 de julho pelo HBO Max.

Leia também: Lanterna Verde | Tobias Menzies está em negociações para viver o Sinestro na série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados